As atividades na Tailândia incluem combates na cabine telefônica e “Taekwondo Siamês”.

A terceira edição do Fighting Circus está cheia de coisas estranhas, como batalhas um-a-um e outro tipo de batalha em que os lutadores precisam girar no bastão antes de lutar.

O Fight Circus, realizado pela terceira vez na Tailândia no último sábado, é um evento conhecido pelas estranhezas que causa no mundo da luta. O evento foi mais uma vez transmitido ao vivo pela internet por meio de um site pornográfico especializado em “camgirls” (mulheres que se mostram nuas em vídeos). O estranho é o “Taekwondo Siamês”, onde dois boxeadores vestem a mesma camisa larga e usam duas pernas e um braço ao mesmo tempo. Confira o vídeo abaixo.

Depois disso, ocorreram também “brigas” de mulheres na cabine telefônica. Sim, na cabine telefônica. Isso acontece sob a regra “lethwei”, o que significa que luvas e batidas de cabeça não são permitidas.

O Fight Circus Volume 3 também traz o “Bat Shit Boxing”, uma forma dos boxeadores girarem o taco antes de lutar.

As partidas um a um também são jogadas na mesma carta. A dupla “banco e sem dinheiro” venceu dois lutadores menores na partida anterior para enfrentar oponentes maiores. Desta vez, eles perderam para o ex-veterano do UFC Will Qiaopu, que ignorou o chute e soco do adversário e agarrou uma das guilhotinas em uma luta para terminar o duelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here