Após doping de Anderson, presidente do UFC garante: ‘Muita coisa ruim vai acontecer’

185
Dana White, chegou a dizer que era fã do Spider, prometeu medidas urgentes para combater o doping no UFC.

O presidente do UFC, Dana White, não escondeu a decepção com o doping de Anderson Silva, flagrado no pelo uso dos esteroides anabolizantes drostanolona e androsterona. Após o UFC Fight Night 60, realizado na madrugada deste domingo (15), no Colorado, o dirigente diz ser fã do Spider e prometeu, sem dar maiores detalhes que ‘muita coisa ruim vai acontecer’.

“Essa situação me arrasou por alguns dias. Eu era um grande fã de Anderson Silva, mas vamos esperar pela coletiva de imprensa quarta-feira em Las Vegas. Só posso dizer que muita coisa ruim vai acontecer”, avisou Dana, que não parou por ai.

“Nós não vamos falar sobre coisas divertidas, vamos falar sobre o que vem acontecendo recentemente, o que vamos fazer e o que vai acontecer daqui para a frente”, completou.

A coletiva marcada pelo UFC acontece um dia após a primeira audiência de Anderson Silva na Comissão Atlética de Nevada, entidade responsável por julgar o doping do brasileiro. A entidade promete medidas rigorosas para combate o doping dentro do evento.

Caso Anderson

Além do teste realizado no dia 9 de janeiro, no qual foi encontrado a presença de esteroides, Anderson passou por mais dois exames. No dia 19 do mesmo mês nada de ilegal foi diagnosticado. Já após a luta contra Nick Diaz, no UFC 13, dia 1 de fevereiro, apesar de ainda não ser oficial, alguns veículos garantem que o Spider também foi pego neste exame.

Caso o doping do brasileiro seja confirmado, ele pode pegar uma suspensão de nove meses caso confesse o uso de substâncias ilegais. Porém, o gancho pode chegar a até dois anos afastado das competições.


Via: Super Lutas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here