Anderson Silva parabeniza Glover Teixeira após vencer o campeonato do UFC

Após vencer o cinturão dos meio-pesados ​​do UFC, Glover Teixeira foi parabenizado por Anderson Silva nas redes sociais
Depois de Glover Teixeira (30), no UFC 267, no último sábado (30), ao finalizar o polonês Jan Blachowicz para o cinturão dos meio-pesados ​​(93 kg) no Ultimate, o brasileiro recebeu nas redes sociais Uma onda de homenagens.

Nomes como Jon Jones e Connor McGregor, as duas maiores estrelas da liga, destacam as conquistas dos mineiros. A lenda brasileira da empresa também não foi excluída e promoveu seus compatriotas.

Anderson Silva defendeu o Peso Médio do UFC (84 kg) dez vezes seguidas ao longo dos anos, e também deixou sua mensagem para Glover. Ainda por meio de sua rede social, “Spider” lembrou que o mineiro estava procurando por esse título e o parabenizou.

“Parabéns ao campeão. Há muitos anos você luta pelas oportunidades. Você merece a bênção de Deus. Força e honra Glover Teixeira”, escreveu o brasileiro.

Glover Teixeira, de 42 anos, participa de competições profissionais de MMA desde 2002 e acumula 33 vitórias e 7 derrotas na carreira. O brasileiro passou seus melhores momentos em uma sequência de vitórias no Ultimate.

O mineiro não sabe quais são os reveses desde 2018. Desde então, ele derrotou Karl Robertson, Ion Kutlaba, Nikita Kirov, Anthony Smith e Thiago na ordem. “Maretta” e Jan Brahović.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here