Anderson Silva está às vésperas de mais uma luta de boxe

Imagem: Internet

Anderson Silva, 47 anos, joga neste sábado, dia 14, pela terceira vez em menos de um ano. O brasileiro enfrentará o compatriota Bruno Caveira em oito rounds e três minutos com limite de peso de 88kg no heliporto do icônico Burj Al Arab, em Dubai. Global Titans Fighting 3 terá transmissão exclusiva da luta a partir das 15h (horário de Brasília) com cards mostrando a luta Floyd Mayweather x Don Moore no Main Event.

Anderson Silva está no Ultimate há quase 15 anos e tem uma carreira cheia de recordes, mas não conseguiu cumprir seu desejo de enfrentar Roy Jones Jr. no boxe. Dana White e o grupo nunca o liberaram. No entanto, o brasileiro garante que não ficará frustrado, mas também não quer mais pensar no UFC.

Anderson Silva venceu as duas lutas de boxe depois de deixar o Ultimate após uma derrota para Uriah Hall em outubro de 2020. Primeiro, ele derrotou Julio César Chavez Jr., 36, por decisão dividida em um evento de junho de 2021 no México. Em setembro, enfrentou o ex-UFC Tito Ortiz na Flórida, nocauteando o americano de 47 anos como Anderson.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here