Anderson Silva e Vito Belfort em luta de boxe? Minotauro revela a ideia de aranhas

 

Mais de 10 anos se passaram desde que Anderson Silva e Vito Belfort se enfrentaram na batalha para mudar o rumo do MMA e do UFC no Brasil. E, até hoje, todo torcedor sonha com uma revanche. Curiosamente, a última esperança é que essa luta tão esperada aconteça em uma luta de boxe. Mas, novamente, as expectativas não podem se tornar realidade.

“Eu postei uma mensagem de que um torcedor disse que queria assistir a essa luta, mas o Anderson respondeu: ‘Eu simplesmente não quero’. Acho que o Anderson quer capturar os grandes nomes do boxe, do campeonato, e adicionar mais ao seu carreira de boxe. Ele não demonstrou interesse. A equipe deve discutir isso, e claro, eles saberão a melhor estratégia para a carreira dele. Ele não demonstrou interesse quando falou. Rodrigo Minotauro disse em entrevista ao Ag. Fight, e respondeu no meu Instagram Alguém é porque não importa.

Depois de jogar MMA profissional por mais de 20 anos, Anderson Silva decidiu se aventurar no boxe e fez muito sucesso. Em 19 de junho, o ex-campeão dos médios do UFC (84 kg) jogou contra o ex-campeão mundial de arte nobre Julio Cesar Chavez Jr em uma luta de boxe. Mas engana-se quem espera que os brasileiros enfrentem grandes desafios. A “Aranha” domina a batalha e é vencida na decisão dos jurados.

Anderson Silva teve bom desempenho

Em entrevista exclusiva ao Ag. Fight, Minotauro destacou o desempenho e as conquistas de Anderson Silva nesta vitória ao longo da carreira, desta vez no boxe. E ele já disse que esta não será a última vez que o “Aranha” entrará no ringue.

“O Anderson provou que está se destacando. Muitas gerações vão comentar o que ele tem feito. A forma como ele luta é incrível. Ele é supremo. (…) Ele está motivado para lutar, esse é o sonho dele, pensa o Boxe. Ele sempre quis lutar contra Roy Jones Jr. para enfrentar esses desafios. Não é um desafio fácil. Este é um clima hostil. É como jogar futebol na Argentina (risos). (…) Ele disse que talvez possa (jogar mais boxe), essa ideia é dele. O boxe dói menos. No MMA dói mais. Ele gosta de boxe. Acho que devo participar de outras competições sim “, explicou ‘Minota’ que atualmente é embaixador do UFC no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here