Anderson Silva diz que vai treinar com Chuck Norris para revanche contra Weidman

223
Agora o negócio ficou sério!

Anderson Silva quer recuperar o cinturão dos médios do UFC de qualquer maneira. O ex-campeão afirmou em entrevista para o site “Fighters Only” que pretende reforçar o time de estrelas de Hollywood na sua equipe de treino. Além da presença de Steven Seagal, Spider quer que Chuck Norris esteja em seu time para a revanche. Além disso, o lutador falou que ainda mantém a esperança de que uma superluta contra Jon Jones aconteça.

“Vou treinar e manter o foco para lutar (contra Weidman) em 28 de dezembro. Mas eu espero que (a superluta contra Jon Jones) finalmente aconteça. Essa é a luta que todos estão esperando… Tive um pesadelo com Weidman, mas não tenho medo dele. Ele é determinado, mas tem dois braços e duas pernas como eu. Agora vou trazer Chuck Norris (para meu time). Vou trazer tanto Chuck Norris quanto Steven Seagal”, contou Spider.

Recentemente, Demian Maia revelou que Spider nunca aprendeu golpe nenhum com Steven Seagal e que isso não passava de jogada de marketing dos dois. Se a presença de Norris na equipe será real ou apenas mais uma jogada de marketing ainda não se sabe. Mas o ator seria um bom reforço para a equipe de Anderson. Afinal ele é ex-campeão de caratê e, segundo o site “Bleacher Report”, foi o primeiro ocidental a conquistar a faixa preta 8º grau de taekwondo.

Via: Yahoo!

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here