Anderson Silva admite mudanças em sua equipe para revanche contra Weidman

201

Depois de um dos treinadores mais antigos de Anderson Silva reclamar da postura dos integrantes do córner do ex-campeão dos médios e grande parte do público criticar a exibição do Spider na luta que lhe rendeu o cinturão, as mudanças para a revanche contra Chris Weidman começam a aparecer, conforme o lutador relatou ao jornal O Estado de São Paulo.

Com a luta marcada para o dia 28 de dezembro deste ano, Anderson Silva admite ir para bem longe do Brasil, visando uma melhor preparação para o confronto. Com viagem marcada para a Tailândia, Anderson também afirmou que deve finalizar seus treinos no Rio de Janeiro:

“Estamos com um calendário de treino bacana, indo em breve para a Tailândia para passar um tempo lá e depois voltamos para terminar nosso treino no Rio”, disse o Spider.

Sobre sua equipe, o ex-campeão foi contundente ao comentar o assunto, mesmo assumindo a culpa por sua primeira derrota no UFC:

“Já estamos mudando toda a equipe, quer dizer, estamos mudando o que supostamente falhou. Mas quem cometeu o erro fui eu, não tenho que colocar a culpa na minha equipe. Agora é rever o que fiz de errado tecnicamente”, afirmou.


Via: Yahoo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here