Aljamain Sterling defende cinturão peso-galo do UFC

O adversário do campeão peso-galo do UFC, Aljamain Sterling, para a sua próxima defesa de cinturão, será o ex-campeão da categoria TJ Dillashaw. O confronto acontecerá em 10 de setembro, em local a ser definido.

Aljamain Sterling tem 32 anos de idade e um cartel de 21 vitórias e apenas três derrotas, diante de Bryan Caraway e dos brasileiros Raphael Assunção e Marlon Moraes. O americano tem apenas duas vitórias por nocaute, além de oito por finalização e dez por decisão dos juízes.
TJ Dillashaw tem 36 anos de idade e um cartel de 17 vitórias e quatro derrotas no MMA. Ex-campeão peso-galo e ex-desafiante ao conturão peso-mosca, Dillashaw ficou marcado pelo doping constatado após a luta contra Henry Cejudo em janeiro de 2019, quando foi nocauteado em apenas 32s de disputa. Depois de cumprir suspensão, o lutador voltou para o peso-galo e conseguiu uma vitória polêmica contra Cory Sandhagen em julho de 2021 em sua última apresentação. Das suas 17 vitórias, oito foram por nocaute, três por finalização e seis por decisão dos juízes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here