Algoz de Edson Barboza define metas para sua sequência de penas no UFC

Após vencer Edson Barboza no Main Event do UFC Vegas 35 para manter a invencibilidade no Ultimate, Giga Chikadze traçou seus principais objetivos para o futuro peso pena (66 kg) no Ultimate. O atleta da Geórgia destacou que esta vitória lhe permite almejar uma maior visibilidade na organização.

Se antes do confronto Giga mostrou esperança de se tornar o time reserva para o campeonato entre Alexander Volkanovski e Brian Ortega, este jogo será realizado no dia 25 de setembro após sua grande vitória, então este competidor estará na coletiva de imprensa Shang ainda enfatizou sua disposição mais. No entanto, além desta batalha, Chikaze também anunciou outros planos.

“Estou aqui para fazer o melhor jogo e enfrentar os grandes nomes (desta categoria). Adoraria ser substituto da luta pelo cinturão. Senão (ser reserva para o duelo pelo campeonato), tem um Havaiano no departamento (Max Holloway). Ele sabe meu nome “, disse o soldado, e então propôs seu próximo plano na divisão.

“Não estou interessado em mais nada. Antes dessa luta, todo mundo se recusava a me enfrentar. Todo mundo dos cinco primeiros recusou essa luta, então eu lutei com um nome maior que os cinco primeiros do Edson. Então, quero me ver no os cinco primeiros do ranking na próxima semana, na verdade os três primeiros “, acrescentou.

Giga Chikadze, de 32 anos, estreou no UFC em 2019 e segue invicto no campeonato, vencendo sete jogos consecutivos na categoria. No MMA, o profissional da Geórgia disputou 16 partidas, venceu 14 partidas e foi derrotado duas vezes. Sua vitória mais marcante no esporte foi neste sábado, contra o brasileiro Edson Barbosa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here