Alex Poatan assinou com o Ultimate e enfrentou Andreas Michailidis em sua estreia no UFC 268

A estrela atraente se apresentando no Madison Square Garden em Nova York em 6 de novembro derrotou a vitória israelense de Adesanya no taekwondo duas vezes em seu currículo – uma das quais foi um nocaute.

Um dos maiores atacantes do planeta assinou contrato com o UFC e tem estreia marcada. O peso médio brasileiro Alex “Potain” Pereira, ex-campeão da glória e único que derrotou a israelense Adsania no lickboxing, foi contratado pela organização e estará na fabulosa 6 de setembro. O UFC 268 fez sua estreia no Madison Square Garden, em Nova York, na frente do grego Andreas Michailidis. A informação de recrutamento foi inicialmente divulgada no site “MMA Fighting” e confirmada como Combate pelo treinador do Poatan, Jorge Guimarães.

Alex Poatan, 34, tem um recorde de Taekwondo de 33-6 e um recorde de artes marciais mistas de 3-1. Ele é considerado por muitos especialistas como um dos maiores especialistas em luta permanente do planeta hoje. A lenda holandesa Rico Van Hoven anda de mãos dadas. Sua única derrota no MMA foi contra Quemuel Ottoni no Jungle War 82 em 2015. Desde então, já venceu três jogos – o último foi quatro anos e meio após a interrupção de sua carreira no MMA, período em que se dedicou exclusivamente ao Taekwondo. Confira abaixo os playoffs de Poatan em Adithaya:

Adversário de Poatan na estreia no UFC, o grego Andreas Michailidis é um ano mais novo que o brasileiro, com 13-4. Em duas lutas no UFC, o peso médio foi eliminado por Modesta Bhullar em sua estreia em 2020 e voltou à saúde depois que os juízes decidiram por unanimidade derrotar KB Bhullar em 2021.

UFC 268

6 de novembro de 2021, em Nova York (EUA)

CARD DO EVENTO (até o momento):

Peso-meio-médio: Kamaru Usman x Colby Covington
Peso-palha: Rose Namajunas x Weili Zhang
Peso-leve: Justin Gaethje x Michael Chandler
Peso-médio: Sean Strickland x Luke Rockhold
Peso-galo: Frankie Edgar x Marlon Vera
Peso-galo: Germaine de Randamie x Irene Aldana
Peso-leve: Al Iaquinta x Bobby Green
Peso-médio: Edmen Shahbazyan x Nassourdine Imavov
Peso-meio-pesado: Aleksa Camur x John Allan
Peso-pena: Melsik Baghdasaryan x TJ Laramie
Peso-médio: Alex Poatan x Andreas Michailidis
Peso-pena: Shane Burgos x Billy Quarantillo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here