Tyron Woodley chama as apostas e tatuagens de “homenagem” a Jake Paul; veja como fica

 

Tyron Woodley demorou quase um mês, mas ele manteve sua promessa. O ex-campeão do UFC compartilhou nesta segunda-feira (27) as fotos da tatuagem feita para homenagear Jack Paul através de sua conta oficial no “Instagram” .Este foi um encontro entre os dois no dia 29 de agosto do ano passado. Resultado da aposta feita antes do jogo e ganho pelo youtuber.

Recentemente, o veterano revelou que pretende pagar a aposta, informando que fará uma tatuagem no sábado (25), deixando um local para ele “homenagear” o adversário. E, de acordo com as fotos postadas pelo ex-campeão do UFC, “Eu amo Jack Paul” (“Eu amo Jack Paul”) – definido na hora de fazer uma aposta – ficará impresso de forma permanente na parte interna do dedo médio. Mão esquerda.

Agora Tyron Woodley pede uma revanche com o craque da internet, que o derrotou na primeira partida e está jogando de acordo com as regras do boxe profissional. Depois de derrotar o ex-UFC em agosto deste ano, Jake Paul ainda fez do acerto da aposta uma condição para o segundo duelo entre os dois. Resta saber se a tatuagem “Salute to YouTuber” chegará a tempo de garantir o pedido do veterano.

“Eu te amo, filho. Agora estou batendo porque ouvi que você tem respondido aos mais velhos. Jack Paul, onde está você? #ManDeWord”, escreveu Woodley no título da publicação.

Ex-campeão do UFC, governou na categoria meio-médio de 2016 a 2019. Tyronn Woodley estreou no boxe profissional diante de Jack Paul em duelo em Cleveland (EUA) em agosto passado, e jogou com o YouTuber’s. A vitória terminou na decisão dividida do juiz .

Com a recente vitória sobre Tyronn Woodley, Jack Paul manteve o recorde de boxe profissional invicto após quatro apresentações. Antes de derrotar o ex-campeão final, o YouTuber ultrapassou a estrela da Internet AnEsonGib, o ex-jogador da NBA Nate Robinson e o ex-campeão do Bellator e ONE, Ben Askren.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here