Zona Oeste do Rio de Janeiro volta a ferver com a segunda edição do ZOFF

4
Foto: Rafael Ribeiro/M4VTV
Visando repetir o sucesso da estreia, a segunda edição do ZOFF (Zona Oeste Fire Fight) promete agitar a Zona Oeste do Rio de Janeiro com duelos de K-1, MMA amador e profissional. O evento acontecerá no dia 23 de abril no Centro de convivência de Padre Miguel.
Henrique Souza e Cauatã Samuel fazem a luta principal da noite valendo o cinturão dos penas (até 66kg). A outra disputa de cinturão acontecerá no K-1 entre Caionã Batista e Gabriel Sawer.
No total serão 13 lutas profissionais, sendo 12 de MMA e uma de K-1. Entre os amadores serão 10 de MMA e 10 de K-1.
Para o organizador do evento, Léo Naval, o objetivo do ZOFF é dar oportunidades para os atletas da Zona Oeste. Léo disse que a expectativa para a edição é de grandes combates.
“Estamos novamente com o projeto ZOFF, a ideia deste evento é sempre valorizar os atletas da Zona Oeste. Estamos trazendo atletas de outras regiões, mas em sua maioria os atletas que lutaram nesta segunda edição são residentes da Zona Oeste. A expectativa é a melhor possível já que o evento terá a disputa de dois cinturões, um para o MMA e outro para a luta de K1 profissional. O local do evento será o Centro de Convivência de Padre Miguel, um excelente espaço que dará total conforto para os atletas e para o público” disse Naval, que também falou sobre os combates valendo cinturão.
“Entre os combates podemos destacar as lutas entre Cauatã Samuel e Henrique Souza valendo cinturão do MMA, Caionã Batista e Gabriel Sawer pelo cinturão de K1, o duelo feminino entre Nubia Nascimento e Luana Carvalho e a Super luta de Submission entre Joilton Peregrino e a fera da Zona Oeste Eduardo Marinho aluno do grande Mestre Hércules Baptista. Então vale a pena conferir, a Zona Oeste vai voltar a ferver”, finalizou.
A segunda edição do ZOFF acontecerá no dia 23 de abril a partir das 14 horas com duelos amadores de K-1 e MMA. Os profissionais entram em ação a partir das 20 horas. Para quem quiser comparecer ao evento, o endereço do Centro de Convivência de Padre Miguel é Rua Francisco Real, 365. O evento conta com o apoio cultural de Cassius Clay amante do esporte e do vereador Marcelino D´Almeida.

Confira o card profissional do ZOFF 2
66Kg: Henrique Souza (Rio Extreme Fighters) x Cauatã Samuel (LN Team/Pitbull)
61Kg: Luana Carvalho (Brafighters CT) x Núbia Nascimento (LN Team/Pitbull)
93Kg: Alan Bispo (Team Base) x Bruno Nicolau (Relma Combat)
66Kg: Maicon Teóphilo (Elite Combat) x Pedro Pudy (Bomba Team)
57Kg: Raul Andrade (Brafighters CT) x Ivan Júnior (LN Team/Pitbull)
66kg: Caionã Batista (Nael Pedra Team) x Gabriel Sawer (Kromos College) – Disputa de cinturão K-1
61Kg: Reinaldo Silva (Elite Combat) x Matheus Queimados (Pejor)
57Kg: Ruan Andrade (Brafighters CT) x Lucas Gomes (Rio Extreme Fighters)
70Kg: Diego Bodão (Brafighters CT) x Ytalo Souza (LN Team/Pitbull)
70Kg: Lenilson Braga (Nova União Rio da Prata) x Claudio Silva (LN Team/Pitbull)
61Kg: André Luiz Negrito (War Machine) x Pedro Paulo (Relma Combat)
61Kg: Lucas Floriano (Mamute Team) x Ronaldo Jacaré (Rio Extreme Fighters)
61Kg: Giovanni Pitbull (Bocão MMA Team) x Danilo Wolverine (Fraternidade da Luta)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here