XFC fecha acordo de transmissão com Esporte Interativo

9
Canal vai exibir eventos da franquia com exclusividade, a partir deste sábado, no XFCi 11; acordo prevê integração de plataformas de mídia.
XFCi 11 terá disputa de cinturão entre Poliana Botelho e Silvana Juarez
Organização de MMA internacional com mais eventos no Brasil, o XFC agora tem o Esporte Interativo como emissora oficial para transmissões de televisão. O acordo prevê longa duração, e contempla todos os eventos da franquia norte-americana no país, ou fora. O Esporte Interativo terá exclusividade na exibição ao vivo em todas as plataformas – TV aberta, TV por assinatura e internet -, a começar pelo XFCi 11, neste sábado, dia 19, com a disputa do cinturão feminino peso-mosca, entre a brasileira Poliana Botelho e a argentina Silvana “La Malvada” Juarez, e mais cinco lutas, a partir das 21h (horário de Brasília). A pesagem será exibida um dia antes, entre 20h e 20h30.
O programa semanal do XFC com entrevistas, bastidores e participações passará a ser gravado nos estúdios do Esporte Interativo e exibido todas as sextas-feiras, às 20h, com duração de meia hora. A atração será produzida em parceria pelas duas partes e terá início nesta sexta, durante a pesagem, apresentado por Renata Aymoré, que terá parceiro de apresentação a ser anunciado. O Esporte Interativo também terá uma seção em seu website diversas notícias exclusivas, reportagens e vídeos sobre o XFC, além de conteúdo para redes sociais.
“Estamos entrando em um canal que já tem uma base de fãs de artes marciais bem desenvolvida, com a transmissão de diversos eventos”, ressalta o presidente do XFC, Myron Molotky. “A audiência jovem é uma característica muito interessante do Esporte Interativo, que tem uma presença massiva nas redes sociais, com mais de 10 milhões de fãs somente na página do Facebook. Projetamos um alcance enorme para o XFC com a capacidade do Esporte Interativo em trabalhar as mais diversas plataformas de comunicação, principalmente os dispositivos móveis, como celulares e tablets”.
O fortalecimento da marca no Brasil com o alcance do Esporte Interativo anima o CEO do XFC, Edward Jung. “Reforçaremos nosso posicionamento no país, levando MMA de qualidade, com produção de primeiro mundo, para um número ainda maior de fã. Estaremos na TV aberta, por assinatura, na internet e no mobile. O XFC poderá ser assistido em qualquer lugar, a qualquer hora, e isso nos consolida como segunda organização de MMA mais vista do mundo”, destaca. 
Noite de decisões no XFCi 11
O XFCi 11 vai mostrar ao mundo algumas das principais revelações do MMA mundial. Além da luta principal, com a disputa de cinturão entre as atuais campeãs dos dois primeiros torneios pesos-mosca, Poliana Botelho e Silvana Juarez, o evento terá ainda duas outras finais, ambas masculinas. No peso-leve (até 70,3kg), Willian Cilli, da Chute Boxe Diego Lima, e Fernando dos Santos, da Nova União, fazem a co-luta principal, valendo o título do GP da segunda temporada e um grande passo para disputar o cinturão mundial. A decisão do peso-pena (até 65,8kg) coloca em rota de colisão Guilherme Faria, do Team Nikolai, e Missael Silva, do Corinthians MMA. Os torneios da terceira temporada também terão início na mesma noite.
XFCi 11 – Serviço
Sábado, 19 de setembro de 2015
Horário: 19h (horário de Brasília)
Transmissão: 21h, ao vivo no Esporte Interativo
Local: XFC International Center
Endereço: Rua Doutor de Mello Nogueira, 90 – Casa Verde (SP)
Entrada: Somente convidados
Card de Lutas
Card Televisionado – 21h no Esporte Interativo
Até 56,7kg: Poliana Botelho x Silvana Juarez – Disputa do cinturão mundial
Até 70,3kg: Fernando dos Santos x Willian Cili – Final do torneio peso-leve
Até 65,8kg: Missael Silva x Guilherme Faria – Final do torneio peso-pena
Até kg: Kate Da Silva (NZL) x Marilia Santos – Torneio
Até 52,2kg: Sheila Gaff (ALE) x Antonia Silvaneide Marretinha – Torneio
Até 70,3kg: Cleiton “Predador” Pereira x Weslle Pereira – Torneio
Card Preliminar
Até 56,7kg: Julia Borisova (RUS) x Ilara Joanne – Torneio
Até 70,3kg: Ezequiel Eyalarar (ARG) x Jefferson Rodrigues – Torneio
Até 56.7kg: Denis “Três Dedos” Oliveira x José Vagno Soares – Torneio
Até 56,7kg: Rogério Bontorin x Israel Silva Lima – Torneio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here