Vem Na Mão | Uma porrada de notícias sobre o mundo MMA

Voltar ao topo

Notícias

X-Fight 13 leva quatro finais de torneio e disputa de cinturão de K-1 a Matão (SP)

Campeões dos GPs iniciados em 2015 serão definidos na noite do dia 13 de maio; Lucas Cisco e Daniel Chicão protagonizam luta principal no interior de São Paulo.
Foto: Divulgação
É hora de conhecer os novos desafiantes aos cinturões do X-Fight. No dia 13 de maio, na cidade de Matão, interior de São Paulo, o evento realiza sua 13ª edição, a primeira no ano de 2016, com quatro finais dos torneios, cujos campeões garantem-se nas disputas de título: na luta principal, válida pela categoria até 93kg, o mineiro Daniel Chicão, atleta da TFT, encara Lucas Cisco, da Impact Thai, natural de Araraquara (SP). Na co-luta, Devani Martins e Marcos Jon Jones decidem o torneio até 77kg. 
Ainda no card principal, Oton Jasse enfrenta Rodrigo Pereira na decisão até 70kg e Kaio Tavares mede forças com Gabriel Brasil na categoria até 61kg. Uma disputa de cinturão nas regras do K-1, entre Luan Gazetta e Ney Figueiredo também agita a noite, na categoria até 70kg. O Esporte Interativo transmite o X-Fight 13, ao vivo, a partir das 20h (horário de Brasília).
“O evento tem crescido muito e alcançado excelentes números de público e de telespectadores, massificando nossa marca e gerando grande exposição aos lutadores. Vamos iniciar 2016 coroando os melhores lutadores do ano passado, que vão dar tudo de si nas finais do torneio”, afirma o organizador do X-Fight, Francisco Cesar, o Chicão. “Temos rodado o interior de São Paulo e recebido retorno muito bom das cidades. Agora queremos levar um grande show a Matão, retribuindo a hospitalidade que já estão nos proporcionando”, completa.
Disputa de cinturão nas regras do K-1
O X-Fight 13 não terá apenas decisões no MMA. A terceira luta da noite reserva grandes emoções na luta em pé, com o duelo entre Luan Gazetta e Ney Figueiredo nas regras do K-1. Para a disputa do título, Luan passou os últimos meses em treinamento na renomada academia Blackzilians, nos Estados Unidos, com vários atletas de renome do MMA e de outras modalidades. Já Ney Figueredo usará toda sua experiência com mais de 30 lutas profissionais no muay thay, entre outros combates amadores.
“Temos por hábito incluir lutas nas regras do K-1 em nosso card e estamos felizes com esse casamento de combate entre Luan Gazetta e Ney Figueiredo. São dois atletas de grande habilidade na trocação e essa disputa de cinturão vai dar um toque muito especial a esse primeiro evento do ano. Com certeza vai levantar o público”, projeta Chicão.
A noite será composta com mais quatro lutas casadas de MMA, com destaque para os atletas da Chute Boxe Diego Lima, Junior Hellboy e Julio Xaropinho, que encaram Claudinei Bertarelo e Wilton Pernambucano, nas categorias até 70kg e até 61kg, respectivamente.

Ingressos
Informações e compra pelo telefone: (16) 997001418
X-Fight 13
Sexta-feira, dia 13 de maio de 2016
Local: Ginásio de Esportes Décimo Chiozzini
Endereço: Av. Bortolo Biava, 489/543 – Nova Matão, Matão SP
Horário: 20h (horário de Brasília)
Transmissão: Esporte Interativo
Luta Principal – Final até 93kg
Lucas “Cisco” Rosa (Impact Thai) vs Daniel Chicão (TFT)
Card Principal – Finais
Até 77kg: Devani Martins (Spartan Fight) vs Marcus jon Jones (Gilmar China Team)
Até 70kg: Oton Jasse (TFT) vs Rodrigo Pereira (Geração Fight)
Até 61kg: Kaio Tavares (Team Máximo) vs Gabriel Brasil (TFT)
Card Preliminar
Até 66kg: Islan Galego (Geração Fight) vs Thiago Gaia (Chute Boxe Diego Lima)
Até 61kg: Julio Cesar Xaropinho (Chute Boxe Diego Lima) vs Wilton Pernambuco (Geração Fight)
Special Fight K1 Rules – Disputa de Cinturão – até 70kg: Luan Gazetta (Monge Thai) vs Ney Figueiredo (DBF)
Até 70kg: Junior Hellboy (Chute Boxe Diego Lima) vs Claudinei Bertarello (Dragões Guerreiros)
Até 84kg: Jackson Soares (Spartacus Team) vs Claiton Pinchieri (Cicero Costa)


Artigos Relacionados