WGP Kickboxing e Globosat fecham acordo de transmissão no Canal Combate

7
Acordo vale até o fim de 2016; primeira edição será em abril e duas serão exibidas ao vivo pelo Sportv.
WGP tem 4 parceiros de mídia: Combate, EI, Bandsports e TV Aratu / Foto: Divulgação
O WGP Kickboxing, maior evento de luta em pé da América Latina, será transmitido pelo Canal Combate em 2016. A organização fechou contrato de um ano com a Globosat para exibição de todas as edições previstas neste ano, sendo duas delas também no Sportv. Com isso, o WGP expande ainda mais seu alcance no Brasil, já que tem também parcerias com o Esporte Interativo, Bandsports e TV Aratu, filial do SBT na Bahia. A 29ª edição do show, a primeira no ano, terá a defesa de cinturão até 94kg de Guto Inocente, um dos melhores atletas do mundo na modalidade, no mês de abril, com data e local a serem anunciados.
Para o diretor-executivo do evento, Paulinho Zorello, a parceria trará benefícios ao público, ao evento e, principalmente, ao esporte. “Estamos muito satisfeitos com esse acordo, é algo que já vinhamos conversando e é fundamental para a popularização do kickboxing. Para os fãs, se trata de um grande show, com movimentos plásticos, muita ação e nocautes. É raro assistirmos a uma luta chata ou amarrada. O Canal Combate e o Sportv nos darão uma extensão de alcance de público muito importante, que vai motivar novos praticantes de kickboxing, em um país repleto de talentos naturais como é o Brasil”, destaca.
Até o momento, o WGP Kickboxing já realizou 28 edições e no mês de agosto completa cinco anos de fundação. Alguns dos mais talentosos kickboxers do Brasil e do mundo já competiram nos ringues do WGP, que atualmente tem seis campeões em seus quadros. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here