Weidman sobre Anderson Silva: ‘Já vi suas fraquezas’

3
Desafiante afirmou que se se prepara para esse combate desde o início de sua carreira

O norte-americano Chris Weidman, próximo adversário do brasileiro Anderson Silva na disputa pelo cinturão dos médios, deu mais uma declaração repleta de confiança sobre o desafio do próximo dia 6 de julho. Desta vez, durante uma sessão de perguntas e respostas promovida pelo Ultimate, Weidman afirmou já saber o que fazer para bater o Spider.

“Eu vi o que Chael fez com ele. Eu já vi suas fraquezas, e eu acho que posso expô-las novamente . Você só tem que ser confiante. Você pode dizer o que quiser antes da luta, mas o que importa é se quando você tocar as luvas ainda vai ter essa confiança. Eu vou me certificar que sim”, disse o desafiante.

Weidman ainda lembrou que a luta contra o brasileiro sempre foi um objetivo, desde o início de sua carreira. “Quando eu comecei no MMA há quatro anos, eu tinha que acreditar que poderia vencer o campeão do mundo, ou não haveria razão para eu fazer isso. Chegando no Ring of Combat eu não me preparava para aqueles caras – eu estava treinando para Anderson Silva”, finalizou.

Chris Weidman desafia o campeão Anderson Silva pelo título da categoria peso médio do Ultimate no dia 6 de julho, no combate principal do UFC 162. A noite de lutas vai ser realizada no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA).

Fonte: Super Lutas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here