Vem Na Mão | Uma porrada de notícias sobre o mundo MMA

Voltar ao topo

Notícias

Wanderlei Silva responde desafio: “Quero machucar Sonnen, quero seu sangue”

Mesmo após o prazo estipulado por Chael Sonnen ter expirado, Wanderlei Silva respondeu ao ultimato dado pelo rival, confirmando seu interesse em um potencial combate e demonstrando motivação extra diante do polêmico wrestler.  O americano fez a seguinte proposta na semana passada.
“Wand você tem24 horas para aceitar nossa luta. Se sim, irei doar 10% da minha bolsa para as escolas de sua cidade natal Curitiba, quero dizer, Vegas”.
O “Cachorro Louco” falou ao correspondente do programa UFC Tonight, Ariel Helwani, sobre o que pretende fazer contra o desafeto, em uma possível batalha prevista para o segundo semestre de 2013.
“Jon Jones e Anderson Silva foram muito bonzinhos contra Chael.Eu quero chupar seu sangue. Quero sentir o cheiro. Não apenas lutar. Quero machucá-lo. Chael é uma piada. Ele vai ser o segundo sempre. Ele nunca vai ser o primeiro”.
Atuando como um dos apresentadores da atração, Chael prontamente respondeu de maneira bem humorada, colocando mais gasolina em uma das rivalidades mais descontraídas do momento.
“Eu acho que a grande notícia é que Wanderlei Silva conseguiu montar uma frase coerente que alguém conseguiu entender. Mas eu posso assegurar, Wanderlei, eu não vou assinar um contrato para você chupar qualquer parte de mim. Sugiro que você vá em uma sauna e se descubra”.
Mesmo sem confirmação oficial do UFC, rumores indicam que a disputa seria o evento principal do UFC on Fox Sports 1, celebrando a primeira edição do show no novo canal no dia 17 de agosto em Boston.


Artigos Relacionados