W-Lady: o novo Whey Protein para o Público Feminino

6
São Paulo, novembro de 2015. A Integralmédica®, empresa pioneira do segmento de suplementos nutricionais, apresenta o novo W-Lady, um lançamento que vai surpreender as mulheres de personalidade e  cheias de atitude,  que cuidam da beleza e se preocupam cada vez mais em como manter uma alimentação saudável com qualidade de vida e bem-estar.
O produto é um blend proteico, exclusivamente desenhado para o perfil feminino, que reúne ingredientes capazes de auxiliar as mulheres na

conquista de um corpo mais saudável e definido. Sua fórmula contém WPC (whey protein concentrate) e WPI (whey protein isolate), que atuam na construção e recuperação muscular, e o colágeno hidrolisado, importante nutriente para a firmeza e elasticidade da pele. W-Lady traz ainda um mix vitamínico e mineral e a ação antioxidante do cranberry, prevenindo o envelhecimento precoce.

“As mulheres conquistaram de vez o seu espaço no mundo fitness. Com o W-Lady, queremos entregar uma nova solução em whey protein para àquelas que buscam definição muscular, beleza e acima de tudo, qualidade de vida”, declara Halan Assakura, coordenador de marketing da Integralmédica®.
De acordo com o médico nutrólogo Dr. Euclésio Bragança, a suplementação com proteína traz ótimos resultados quando associada a uma alimentação balanceada e a pratica de exercícios físicos. “As mulheres que querem emagrecer e estão em busca de um corpo mais definido têm uma grande aliada: a proteína em pó. O suplemento também pode ser utilizado em alguns casos específicos, como, por exemplo, quando a mulher não consome o nutriente em quantidades suficientes para atender às suas necessidades”, explica o fundador da Integralmédica®.
A inovação traz na embalagem como característica visual a cor lilás e a coroa como ícones femininos. W-Lady (Preço Sugerido R$149,00) integra o portifólio da linha Body Size®, é apresentado em pote de 907g e foi elaborado com três deliciosos sabores: chocolate, pera e torta de morango. Não contém glúten.  Sugestão de consumo: Com o auxílio de uma coqueteleira, diluir dois scoops (35 g) de W-Lady em 200 ml de água, preferencialmente gelada. Consumir após os treinos, ou conforme orientação profissional.
Aprecie as receitas elaboradas com o novo W-Lady, sugeridas pela modelo fitness Michelly Crisfepe:

1 – Petit Gateau Proteico de Micro-ondas

Ingredientes:
1 ovo
1 colher (sopa) de óleo de coco
½ colher (sopa) de cacau em pó
2 scoops de W-Lady sabor morango
Leite de amêndoas

Modo de preparo:
Bata todos os ingredientes até obter uma massa firme, vá acrescentando leite de amêndoas aos poucos, de colher em colher, até que ela adquira uma consistência homogênea e mais cremosa (similar a uma massa de bolo). Coloque no micro-ondas por 35 segundos, abra o micro-ondas e retorne por mais 35 segundos. Quando retirar, observe se já está com uma consistência adequada para virar a forminha. Para servir, vire-a sobre um prato, com cuidado, e espere alguns minutos para que o bolinho e a calda desçam. Decore com pedaços de morango e sirva quentinho.

2 – Bolo Integral com Maçã e Frutas Secas


Ingredientes:
1 pacote de bolo 
4 scoops de W-Lady sabor chocolate 
3 ovos
300 ml de leite de arroz
5 colheres de óleo de coco
100 g de frutas secas
1 maçã picada



Modo de preparo:

Bata tudo por 5 minutos e leve ao forno. Tempo de preparo: de 30 a 40 minutos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here