UFC 198 em Curitiba

7
Foto: Divulgação UFC
14 de maio será um dia histórico para os fãs brasileiros do MMA. Nessa data, o UFC 198 será realizado no Brasil e o local escolhido para a luta foi o estádio da Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Os 42 mil ingressos colocados à venda se esgotaram em menos de dois dias, prometendo lotação máxima da casa e um público com grandes expectativas para ver o primeiro evento do UFC no país realizado em um estádio de futebol.
Não à toa que a capital paranaense promete sediar um dos melhores cards da história do campeonato. A cidade é considerada um polo formador de atletas das “Artes Marciais Mistas”. Anderson Silva – o Spider, por exemplo, é um dos grandes nomes da luta que foi formado para a disputa do MMA em Curitiba. Além dele, Wanderlei Silva, Mauricio Shogun, Murilo Ninja, Pelé Landi-Jons, Evangelista Cyborg, Cris Cyborg e Jenifer Maia são outros exemplos de quem leva o nome da “cidade verde” pelo mundo.  Além de grandes atletas, a cidade também é mira de grandes investimentos relacionados ao esporte, como é o caso dos irmãos e lutadores Minotouro (Antônio Rogério Nogueira) e Minotauro (Antônio Rodrigo Nogueira), que contam com uma unidade da rede de franquias Team Nogueira na capital.
Anderson Silva, Ronaldo Jacaré, Vitor Belfort, Mauricio Shogun, Rogério Minotouro, Cris Cyborg e Demian Maia serão alguns dos representantes brasileiros dentro do octógono no UFC 198. O ápice do evento ficará por conta da disputa de cinturão peso pesado entre o campeão, Fabrício Werdum, e o desafiante, o croata-americano Stipe Miocic.
Além de uma noite recheada de lutas e grandes emoções dentro do octógono, essa edição do UFC também promete emocionar quem já fez história ao longo dos anos. Durante o evento, será realizada uma homenagem a Wanderlei Silva. Conhecido como “Cachorro Louco”, ele já passou pelo UFC, foi um dos treinadores do TUF Brasil e é um dos maiores nomes do Brasil na história do MMA.
Confira quem serão os protagonistas dessa noite:
Card principal
Fabrício Werdum x Stipe Miocic – pelo cinturão peso pesado
Ronaldo Jacaré x Vitor Belfort
Cris Cyborg x Leslie Smith
Mauricio Shogun x Corey Anderson
Anderson Silva x Uriah Hall
Card preliminar
Demian Maia x Matt Brown
Rogério Minotouro x Patrick Cummins
John Lineker x Rob Font
Thiago Marreta x Nate Marquardt
Warlley Alves x Bryan Barberena
Francisco Massaranduba x Yancy Medeiros
Serginho Moraes x Kamaru Usman
Renato Moicano x Zubaira Tukhugov
Os portões abrirão às 17h e a previsão é de que o evento inicie às 19h15 e a primeira luta do card às 23h.
Se você é de qualquer canto do Brasil, mas é fã de MMA e não vai perder esse evento histórico para o esporte, compre sua passagem de ônibus pelo Portal Rodoviariaonline (www.rodoviariaonline.com.br). É seguro, rápido e prático. A rodoviária de Curitiba fica a aproximadamente 15 minutos de onde o evento será realizado. Aproveite!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here