Vem Na Mão | Uma porrada de notícias sobre o mundo MMA

Voltar ao topo

Notícias

Treinador afirma que maior adversário de Jon Jones é ele próprio

1

Foto: Divulgação

Ex-campeão dos meio-pesados, Jon Jones foi retirado do UFC 200, onde disputaria o cinturão contra Daniel Cormier, após ser flagrado no exame antidoping surpresa com bloqueadores de estrogênio. O lutador ainda não tem data para ser julgado, mas deve pegar um gancho em torno de dois anos.

Quando esteve dentro do octógono, Jones foi insuperável e chegou a fazer oito defesas de cinturão. Mas do lado de fora do cage, o americano tem se metido em uma confusão atrás da outra nos últimos anos: desde atropelar uma mulher grávida e fugir da cena do crime, até ser flagrado por uso de cocaína.

Não é a toa que o treinador de Jones, Mike Winkeljohn declarou em entrevista à “Submission Radio”, que o maior adversário do seu atleta é ele mesmo.

“Sempre disse que ninguém bate Jon Jones, além dele mesmo. É isso. Não sabemos quanto tempo ele ficará afastado, nem me preocupo com isso no momento. Mas ele ainda terá muitos e muitos anos pela frente “, comentou, avaliando o recente caso de doping.

“Não tenho certeza como tudo aconteceu, mas outras amostras vão ser analisadas. Com tudo isso dito, as pessoas precisam tomar cuidado com o que consomem e a melhor saída ainda é ter uma dieta normal e não consumir nada além de vegetais, carnes e comida de verdade”, concluiu.

Jon Jones lutou pela última vez contra Ovince St.Preux, em abril deste ano, conquistando a vitória na decisão unânime dos juízes e o cinturão interino dos meio-pesados.



Artigos Relacionados