Vem Na Mão | Uma porrada de notícias sobre o mundo MMA

Voltar ao topo

Notícias

Thunder Fight 9: Lucas Mineiro disputa o cinturão da categoria até 66 Kg contra Gilson Lomanto

1

A organização do evento Thunder Fight anunciou três super lutas para sua edição de aniversário de dois anos, na luta principal da noite o atual campeão peso pena da organização Gilson Lomanto da equipe Gibi Thai irá enfrentar o ex-UFC Lucas Mineiro da equipe Chute Boxe Diego Lima, ambos são especialistas do Muay Thai e de tradicionais equipes do Brasil.

Gilson Lomanto conquistou o cinturão dos pesos penas ao derrotar Marcelo Matias e terá sua primeira defesa de cinturão, já Lucas Mineiro vem de uma verdadeira guerra de tres rounds no Thunder Fight 8, onde venceu por decisão unânime Sérgio Leal e conquistou o direto de disputar o cinturão da organização.

Já na co-luta principal, Willian Cilli da equipe Chute Boxe Diego Lima e Felipe Buakaw da equipe 011 Team irão realizar um dos combates mais aguardados do mma nacional na categoria peso leve até 70kg, Willian Cilli vem de seis vitórias seguidas e possui um cartel de 12-3, já Felipe Buakaw vem de três vitórias seguidas e possui um cartel de 10-2.

Outro duelo da noite que promete será entre Acacio “Pequeno”, representante da Guarulhos Fight Team, e Quemuel Ottoni, da Komodô Fight, que definirá o próximo desafiante ao cinturão peso-médio do evento que está nas mãos de Markus Maluko (CT Viscardi Andrade).

O Thunder Fight 9 acontecerá no dia 30 de setembro no Ginásio do Centro Esportivo da Mooca que fica localizado na Rua Taquari, 635 no tradicional Bairro da Mooca na cidade de São Paulo.



Artigos Relacionados