Thiago Monstro estreia no MMA internacional em evento chileno

11
Revelação da 011 MMA Team fará a primeira luta fora do Brasil.
Thiago Monstro (Divulgação/MVP Sports)
Thiago Vieira, o Monstro, vai competir pela primeira vez em solo estrangeiro no MMA. Uma das maiores revelações das artes marciais mistas do Brasil, o atual campeão meio-médio do Aspera FC vai lutar no MFC 12, em Santiago (CHI), contra Angel Chamorro. 
Thiago Monstro possui cartel invicto até aqui: sete vitórias, todas por nocaute e finalizadas antes do terceiro round. No último compromisso, o atleta da 011 MMA Team nocauteou Itamar Rosa para conquistar o cinturão do Aspera FC.
“Será mais uma ótima oportunidade. Sair do país para trabalhar e representar minha equipe. Já lutei kickboxing na Argentina, mas estrear pelo MMA no exterior tem gostinho diferente, com certeza. É mais um passo importante e não vou desperdiçar a chance”, afirma Thiago.
Adversário do Monstro, Chamorro é um atleta nativo do Paraguai, que chega para substituir seu compatriota David Colman no combate, que será disputado na categoria meio-médio (até 77kg).
Monstro não será o único de seu país a estar presente no evento. Seu companheiro de treinos, Alan “Mini” Begosso, também colocará suas habilidades à prova, contra o chileno Mauricio Donoso, pela divisão dos moscas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here