Thiago Minu realiza seminário de lutas no 28° Festival Internacional de Balonismo

3
Foto: Divulgação/Golden Boy
Enquanto aguarda seu próximo compromisso no MMA, Thiago “Minu” Meller, que vem de vitória sobre Leonardo Rodriguez, em junho de 2015, aproveita o espaço em sua agenda para passar ensinamentos à praticantes e admiradores de artes marciais durante o 28° Festival Internacional de Balonismo, que acontece entre os dias 20 e 24 de abril, na cidade de Torres, no Rio Grande do Sul.
O lutador, que também é sargento do Exército Brasileiro, onde é instrutor de combate corpo a corpo, passará seus conhecimentos em um seminário de jiu-jitsu, boxe, muay thai e MMA, ensinando algumas das técnicas que o fizeram ser considerado um dos melhores lutadores em atividade no Brasil.
“Estou muito animado para este seminário. Fico muito feliz de um evento tão grande e importante como este abra espaço para as artes marciais. Tenho certeza que todos que participarem vão gostar bastante. Acumulei uma grande experiência ao longo da minha trajetória e sei que tenho muito conhecimento para passar adiante”, disse Minu, que possui 20 vitórias e apenas sete derrotas no MMA profissional.
Maior evento do país deste gênero, o 28° Festival Internacional de Balonismo, que deve receber em torno de 500 mil pessoas neste ano, agora passa a abrigar o “Torres Fight”. O espaço, que é produzido e organizado por Júlio Fernandes (JTKDC), Fernando Boita (RollFame) e a Secretária de Turismo Municipal, é destinado para exposições fitness, lutas, seminários, apresentações de projetos sociais, competições de taekwondo, mma amador e profissional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here