St-Pierre diz ter interesse e vontade de enfrentar Tyron Woodley

10

1

Georges St-Pierre pode estar de volta ao octógono mais cedo do que se esperava. O canadense foi perguntado pelo site “MMA Fighting”, por mensagem de texto, se estaria interessado em uma luta contra Tyron Woodley, novo campeão do peso-meio-médio, e se teria vontade de encarar o dono do cinturão. De acordo com o portal, a resposta do ex-campeão para as duas perguntas foi a mesma: “Sim”.
Logo após derrotar Robbie Lawler, na luta principal do UFC 201, Woodley falou que tem vontade de enfrentar os maiores meio-médios da história, incluindo Nick Diaz e St-Pierre e que não precisa seguir o ranking do Ultimate. Caso o duelo se concretize, GSP, agora com 35 anos, vai voltar a lutar, o que já afirmou estar com vontade de fazer.
O ex-campeão não luta desde novembro de 2013, quando derrotou Johny Hendricks, por decisão dividida, e conseguiu defender o cinturão dos meio-médios. Após vencer o americano, St-Pierre declarou que iria dar um tempo no MMA e deixar o título da categoria vago. O canadense tem um cartel de 25 vitórias e duas derrotas.
Woodley, um ano mais novo do que o possível adversário, não conta com o mesmo aproveitamento de GSP. O novo campeão dos meio-médios, que vem de três vitórias seguidas, venceu 16 lutas e perdeu três em toda a carreira. No UFC, o cartel do americano é de seis triunfos e duas derrotas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here