Vem Na Mão | Uma porrada de notícias sobre o mundo MMA

Voltar ao topo

Notícias

Sonnen revela que Jon Jones é mais forte que Anderson Silva

Para Falastrão americano, o jovem lutador é o melhor adversário que teve na carreira
A rápida e contundente vitória sobre Chael Sonnen no último sábado (27) comprovou a superioridade de Jon Jones na categoria e reacendeu a vontade dos fãs em ver uma superluta entre os campeões dos meio-pesados (93 kg) e dos médios (84 kg).
Um dos poucos atletas a ter enfrentado – e perdido – dos dois campeões, o falastrão Sonnen não se esquivou da comparação entre seus algozes na coletiva de imprensa após o UFC 159 e apontou o compatriota como favorito.
“Eu só havia sido derrubado três vezes na vida, e ele me derrubou três vezes em apenas um round. Ele é muito mais forte que Anderson Silva. Eu dominei Jones por zero segundos e ele me dominou a luta toda. Contra Anderson, eu o dominei por cinco rounds e ele me dominou por apenas 30 segundos.”
Sonnen também falou sobre a interrupção da luta, e disse que gostaria que ela tivesse durado um pouco mais. Na sua opinião, as coisas poderiam ter sido diferentes em um hipotético segundo round.
Visivelmente frustrado por ter sido dominado durante todo o combate, Sonnen deixou transparecer que ficou surpreso por ter sido derrubado com tamanha facilidade, uma vez que as quedas sempre foram o seu diferencial no MMA.
“Tenho que ver o replay. Ele pegou a minha perna muito rápido, não sei como ele fez isso. Não sei o que aconteceu. Ele simplesmente estava na minha perna. Estive naquela posição a minha vida toda. Me levantava e ele sempre me derrubava de novo.”


Artigos Relacionados