Sandro China conquista cinturão peso-pena do NCE

24

Caio Machado

Foto: Divulgação

A décima quinta edição do New Corpore Extreme, disputado neste sábado (10), em Irajá, no Rio de Janeiro (10), foi de tirar o fôlego. Repleto de finalizações e nocautes, o NCE 15 coroou o experiente Sandro China como o novo campeão peso-pena (até 66kg) da organização. Outros destaques da noite ficaram por conta das vitórias de Caio Machado, Adriano Rodrigues e Danver “Two Two”.

Mais uma vez, como já é tradição da organização, o dia foi um verdadeiro festival de artes marciais, com mais de 90 lutas amadoras de muay thai, submission e MMA disputadas ao longo da manhã e da tarde de sábado. Já na parte da noite, no momento mais aguardado do evento, foram realizados nove combates profissionais de MMA.

Empurrado pela torcida, que lotou as dependências do Centro de Lutas New Corpore Fight, Sandro China atropelou Patty Maffort. Com menos de um minuto de disputa, China aplicou um nocaute espetacular ao conectar uma bomba de direita no queixo de seu adversário.

“Já esperava vencer dessa maneira. Minhas lutas são assim, acabam em nocaute ou finalização. Graças a Deus meu treino deu certo. Só tenho a agradecer aos meus treinadores do Team New Corpore, em especial ao Renato Dominguez. Sou oriundo da luta-livre, e também gostaria de agradecer ao mestre Gustavo Careca, sem ele não estaria aqui”, disse Sandro.

Caio Machado bate Paulo ‘Dalsing’ no segundo round

Atleta internacional do Legacy Fighting Alliance (LFC), uma das principais organizações norte-americana de MMA, o pernambucano Caio Machado estreou com o pé direito no NCE. Demonstrando muita qualidade na luta agarrada, Caio dominou o duelo do início ao fim.

Decidido a encerrar o confronto, Caio Machado levou seu adversário ao solo no começo do segundo round e aplicou um poderoso ground and pound, levando o árbitro central a interromper a luta. “Eu faço MMA com amor, larguei tudo para viver esse sonho. Busco com todas as minhas forças realizar meus objetivos. Tenho muito para conquistar dentro desse esporte.”

RESULTADOS COMPLETOS DO NCE 15

Peso-pena: Sandro China venceu Patty Maffort por nocaute no 1° round
Peso-pena: Caio Machado venceu Paulo Sérgio “Dalsing” por nocaute técnico no 2° round
Peso meio-médio: Adriano Rodrigues venceu Wagner Oliveira por nocaute técnico no 1° round
Peso-galo: Natan Morais venceu Arnaldo Mickey por finalização (triângulo) no 1° round
Peso-mosca: Tiago Gomes “Fino” venceu Wesley “7 Vidas” Targino por finalização (chave de pé) no 1° round
Peso-mosca: Danver “Two Two” venceu Lucas de Deus por nocaute técnico (interrupção médica) no 2° round
Peso meio-médio: Israel Vieira “Rael” venceu Vitor Lima “Fuzileiro” por finalização (guilhotina) no 1° round
Peso-mosca: Joseph da Silva venceu Thiago Correa “Zé Pequeno” por decisão unânime
Peso-leve: José Leal “Vassouras” venceu Antônio Souza Jr. por finalização (arm-lock) no 2° round

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here