Vem Na Mão | Uma porrada de notícias sobre o mundo MMA

Voltar ao topo

Notícias

Rockhold espera torcida a favor: “Pelo que sei, muitos não gostam do Vitor”

Luke Rockhold espera torcida a favor contra Vitor Belfort (Foto: via Combate)
Estreante no UFC, Luke Rockhold espera torcida a favor contra Vitor Belfort no evento realizado em Jaraguá do Sul, em maio. Apesar do brasileiro lutar em casa, o americano disse que muitos fãs não gostam de Belfort e vão apoiá-lo por conta da polêmica do atleta com a reposição de testosterona (TRT).
“Estou motivado por esse fato (a reposição de testosterona). Parece que tenho muitos fãs no Brasil e quando eu vencer Belfort, obviamente, vou trazê-los para o meu lado. Pelo que sei, muitos brasileiros não gostam do Vitor. Eles o acham trapaceiro e estou conseguindo muito apoio nas mídias sociais dos torcedores” – comentou, em entrevista ao site MMAFightCorner.
O último campeão dos pesos-médios do Strikeforce também quer provar que tem armas em seu jogo. Rockhold garantiu ser superior a Belfort em todos os aspectos e ainda disse que leva vantagem na garra e na raça demonstrada no octógono.
“Tenho vantagem em todos os recursos, na verdade. Vitor sempre terá mãos rápidas, potência, mas eu trarei muitos problemas para ele. Sou maior, aplico chutes melhores. Acredito ser melhor no solo, no wrestling, na distância em pé. Existem várias maneiras de eu vencer essa luta. E o mais importante: tenho mais coração que o Vitor. Sou mais homem que ele.”

Vitor Belfort e Luke Rockhold se enfrentam na luta principal do UFC on Combate 2, que será realizado no dia 18 de maio, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Confira o card completo do evento:

UFC no Combate 2 – Belfort x Rockhold
18 de maio de 2013, em Jaraguá do Sul
CARD PRINCIPAL
Vitor Belfort x Luke Rockhold
Ronaldo Jacaré x Costa Philippou
Rafael dos Anjos x Evan Dunham
Chris Camozzi x Rafael Natal
CARD PRELIMINAR
Nik Lentz x Hacran Dias
Francisco Massaranduba x Mike Rio
Iuri Marajó x Iliarde Santos
Paulo Thiago x Michel Trator
John Lineker x Azamat Gashimov
Fábio Maldonado x Roger Hollett
Gleison Tibau x John Cholish
Jussier Formiga x Chris Cariaso
Lucas Mineiro x Jeremy Larsen


Artigos Relacionados