Revelação do UFC participa da transmissão do Combate, neste sábado

12

Além da equipe campeã, o UFC MacDonald x Thompson, que tem início às 19h35, terá comentários do convidado Warlley Alves, lutador do Ultimate.

UFC MacDonald x Thompson

Foto: Divulgação

O Combate transmite ao vivo, neste sábado (18), a partir das 19h35, o UFC: MACDONALD X THOMPSON, primeira edição da organização em Ottawa, no Canadá. Com narrações de Luiz Prota e Rhoodes Lima, além de comentários de Artur Mariano, Luciano Andrade e Kyra Gracie, uma das atrações na transmissão será a participação da revelação brasileira no Ultimate Warlley Alves, que também comentará as lutas. O duelo principal da noite será disputado entre os meio-médios (até 77kg) Rory MacDonald – ex-deasfiante ao cinturão – e Stephen Thompson. Os assinantes do Combate também poderão acompanhar todas as lutas do evento pelo Combate Play.

Além da disputa entre Rory e Stephen, a edição do UFC deste sábado terá outros grandes duelos como o do norte-americano Donald Cerrone contra o canadense Patrick Côté, no co-evento principal da noite. Além disso, o Brasil estará representado no card pelo paulista Leandro Silva “Buscapé”, que faz a última luta do card preliminar contra Jason Saggo.

Há quase um ano sem lutar, MacDonald fez sua última aparição contra o campeão Robbie Lawler, no que foi considerado o melhor duelo de 2015. Depois de cinco rounds emocionantes, o canadense acabou derrotado pelo norte-americano, por nocaute técnico. Já Thompson esteve em ação há menos tempo. Em fevereiro, ele nocauteou no primeiro round o ex-campeão dos meio-médios Johny Hendricks.

O Combate e o Combate Play também transmitem ao vivo as encaradas da pesagem do UFC: MACDONALD X THOMPSON nesta sexta-feira (17), a partir das 17h55, com narração de Luiz Prota e comentários de Kyra Gracie.

No Combate Play, o assinante do Combate pode assistir a todas as lutas do UFC ao vivo em tablets, smartphones e computadores, além de ter acesso a um acervo com confrontos do UFC, Pride, Meca e toda a programação do canal. Basta acessar CombatePlay.com ou baixar o aplicativo CombatePlay.

UFC: MACDONALD X THOMPSON
18 de junho, em Ottawa (CAN)
CARD PRINCIPAL (a partir de 23h30 de Brasília):
Peso-meio-médio: Rory MacDonald x Stephen Thompson
Peso-meio-médio: Donald Cerrone x Patrick Côté
Peso-médio: Steve Bossé x Sean O’Connell
Peso-leve: Olivier Aubin-Mercier x Thibault Gouti
Peso-mosca: Valerie Letourneau x Joanne Calderwood
CARD PRELIMINAR (a partir de 19h45 de Brasília):
Peso-leve: Jason Saggo x Leandro Buscapé
Peso-meio-pesado: Misha Cirkunov x Ion Cutelaba
Peso-médio: Tamdam McCrory x Krzysztof Jotko
Peso-galo: Chris Beal x Joe Soto
Peso-médio: Elias Theodorou x Sam Alvey
Peso-palha: Randa Markos x Jocelyn Lybarger
Peso-meio-médio: Jonathan Meunier x Colby Covington
Peso-mosca: Ali Bagautinov x Geane Herrera

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here