Vem Na Mão | Uma porrada de notícias sobre o mundo MMA

Voltar ao topo

Notícias

Resultado oficial do MMA Grand Prix

No dia 23 de março, o Expominas, em Belo Horizonte, recebeu a primeira edição do MMA Grand Prix, com quatro disputas de cinturão no card principal. Dos quatro cinturões apenas um não ficou na cidade de Belo Horizonte. 
Com 12 lutas no card e oito no card secundário, o MMA Grand Prix contou com cinco finalizações, três vitórias por pontos e quatro nocautes técnicos.  O destaque do card preliminar foi o combate entre Eliseu Matsuura e Douglas Rakchal. Em luta emocionante, Rakchal conseguiu acertar certeiro superman punch e venceu o combate por nocaute técnico. Quem também se deu bem no card preliminar foi Claudio Roberto. O atleta da Fight Team fez sua estreia no MMA profissional e venceu por TKO o experiente Daniel Chicão. 
No card preliminar, os mineiros conseguiram ficar com três cinturões. Na primeira valendo o título de campeão da categoria de até 77kg, Edson Sururu fez combate emocionante contra o paulista Gabriel Cigano. No final dos três rounds, a decisão ficou nas mãos dos jurados laterais, que deram a vitória para Sururu. 
Especialista no Jiu-Jitsu, Mauro Celso He-Man só precisou do primeiro round para finalizar Sagat com um katagatame. Com a vitória, He-Man soma três em seu cartel  e o título de campeão da categoria de até 93kg, do MMA Grand Prix. Na categoria de até 85kg, Marcus Montanha lutou pela primeira vez em Belo Horizonte e venceu por decisão unânime Antonio Tatu, conquistando o cinturão do evento. 
A última luta da noite valia o cinturão da categoria de até 66kg. O baiano Marcelo T-Rex venceu por nocaute técnico Fred Bad Boy no segundo round e levou o cinturão para a Bahia. Ao final do combate, Uelington Baiano que venceu no card preliminar do evento desafiou o campeão Marcelo T-Rex.
MMA Grand Prix
23 de março – Expominas, BH
Resultados oficiais:
Card preliminar
Uelington Baiano venceu por finalização Medson Teixeira no primeiro round
Lucas Oliveira venceu por finalização Derley Silva no primeiro round
Gustavo Lott venceu por finalização Rafael Dalseco no primeiro round
Bruno Camargo venceu por finalização Thiago Xplode no segundo round
Guilherme Bomba venceu por nocaute técnico Abner Pereira no primeiro round
Claudio Roberto venceu por nocaute técnico Daniel Chicão no segundo round
Marcelo Barbosa venceu por nocaute técnico Willian Mega no primeiro round
Douglas Rakchal venceu por nocaute técnico Eliseu Matsuura no segundo round
Card Principal
Edson Sururu venceu por pontos Gabriel Cigano – 77kg
Marcus Montanha venceu por pontos Antonio Tatu – 85kg
Mauro Celso He-Man vence por finalização Wagner Sagat no primeiro round – 93kg
Marcelo T-Rex venceu por nocaute técnico Fred Bad Boy no segundo round – 66kg


Artigos Relacionados