Reebok assina com o lutador peso pena José Aldo

7
Reebok aumenta lista internacional do MMA com o patrocínio da lenda do UFC José Aldo e mais três atletas talentosos do UFC brasileiro.

A líder global do setor fitness Reebok está entusiasmada em anunciar o novo patrocínio com um dos atletas mais inspiradores do MMA (Mixed Martial Arts) da história, o brasileiro José Aldo lutador peso pena. Também, a Reebok impulsionou sua lista de talentos internacionais através de patrocínios com novos atletas brasileiros do UFC: Thomas Almeida UFC peso galo, Felipe Sertanejo UFC peso pena e Cláudia Gadelha UFC peso palha (strawweight).

Cada assinatura é extremamente significativa para Reebok uma vez que ela reafirma sua paixão pelo apoio ao MMA ao redor do mundo e no desenvolvimento de uma categoria dedicada a este esporte – Reebok Combat – que é feita para pessoas que treinam como lutadores. Aldo (25-2), um dos competidores mais célebres do MMA, derrotou alguns dos melhores lutadores do mundo com seu poder de nocaute inegável, conhecimento em jiu-jitsu e consistência notável em cada passo no Octógono.

Aldo, Almeida, Sertanejo e Gadelha juntam-se aos atletas brasileiros Reebok e ao  2º do ranking UFC Jacaré Souza peso médio e uma série de outros incríveis atletas Reebok incluindo: o campeão UFC peso pena Conor McGregor, Joanna Jedrzejczyk campeã UFC peso palha (strawweight) e a mais premiada lutadora Ronda Roussey peso galo.

Aldo disse: “No começo, eu estava descrente sobre a entrada de uma grande marca no esporte, mas a Reebok demonstrou seu comprometimento para fazer o melhor equipamento possível para ajudar o MMA dentro e fora do Octógono. MMA é muito mais do que um esporte para mim. Competir no UFC me proporcionou a incrível oportunidade de mudar minha vida no Brasil e de estimular outros a fazerem o mesmo. Estou motivado para trabalhar com a Reebok, como eles estão em trazer para nosso esporte mais audiência e fãs ao redor do mundo.

O porta-voz da Reebok Brasil disse: “O Brasil não é só um lugar incrível para o MMA, o esporte também propicia educação e inspiração para a população. A assinatura de cada um desses lutadores, juntamente com Jacaré, é um passo importante para a Reebok continuar a crescer e a apoiar o MMA local e internacionalmente. José Aldo é um pessoa excepcional, um modelo para seus colegas do UFC e uma figura muito respeitada no esporte. Ele é o tipo de atleta que sempre quisemos trabalhar e estamos extremamente empolgados, o que acreditamos em alcançar também com todos nossos parceiros nos próximos anos.

Aldo foi revelado hoje como um parceiro official da Reebok em evento na Reebok, São Paulo, onde a marca anunciou o lançamento brasileiro e exclusivo, nova coleção Reebok Fan Gear e UFC Fight Kit.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here