PRVT Girl Jamila Sandora abre noite de lutas no Fight 2 Night

8

jamila_sandora-4

Foto: Renato Nogueira

A musa do Vasco, ring girl e atleta Jamila Sandora da equipe Paraná Vale Tudo (PRVT), o maior celeiro feminino de grandes lutadoras estreia nesta sexta-feira, 4, no evento de lutas mais badalado do momento, o Fight 2 Night que será realizado na Marina da Glória, Zona Sul do Rio de Janeiro. A musa e atleta da PRVT foi escolhida através de uma votação realizado pelo aplicativo do evento.

Seu combate será a luta amadora de abertura do Card Preliminar e sua adversária será a atleta Iasmim Casser. Com o peso batido, tendo que perder 10kg e tranquila para a luta, Jamila não vê a hora de entrar no octógono.

“Ansiosíssima, que é meu natural quando tenho compromissos, além disso, me faz sentir muita alegria lutar ao lado desses mitos do mundo da luta, oportunidade única.”

Assim que soube quem seria sua adversária na noite de sexta-feira, ficou satisfeita com a escolha do público e sempre respeitosa elogiou a atleta.

“Quando a vi no App já imaginava que seria ela, nos conhecemos ontem no hotel. Super gentil e um amor de pessoa.” E frisa que a rivalidade é apenas dentro do octógono. “Deixar bem claro que é um esporte que prezamos muito, então existe respeito de ambas as partes e a rivalidade vai ser só no octógono.”

Questionada sobre pressão, já que sua luta abre o tão esperado Fight 2 Night com grandes astros e ex-UFCs no card, a lutadora responde.

“O que me deixa na pressão é proporcionar um grande espetáculo para o público. Estou indo para deixar registrado e voltar como profissional no próximo evento.”

Bem treinada e focada para o combate, Jamila diz que vai pra cima de Iasmim e agradece ao apoio de toda a equipe da Paraná Vale Tudo e em especial de sua companheira, Jessica Bate Estaca, atleta peso palha do UFC.

“A estratégia é acabar com ela, já que ela tem uma experiência de luta, então, terei que contar com a raça para vencê-la… Jéssica e toda equipe da PRVT foram excepcionais nos treinos.”

Confira o card completo do F2N:
Card Preliminar
Até 66Kg: Iasmim Casser X Jamila Sandora – Luta Amadora
Até 54Kg: Jhonata Silva X Raul Andrade
Até 77Kg: Lucas Perizinho X Fabio Nativo

Card Principal
Até 77Kg: William Patolino (Brasil) X Bojan Kosednar (Eslovênia)
Até 52Kg: Virna Jandiroba (Brasil) X Lisa Ellis (USA)
Até 84Kg: Leonardo Leite (Brasil) X Moise Rimbon (França)
Até 84Kg: Paulo Thiago (Brasil) X Cheick Kone (França)
Até 77Kg: Hernani Perpetuo (Brasil) X Eddy Ellis (Usa)
Até 93Kg: Thiago Silva (Brasil) X Rameau Sokoudjou (Camarões)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here