Provocação a Minotauro no TUF Brasil 2 revolta lutadores e fãs de MMA

7
Viscardi revoltou mundo do MMA ao provocar Minotauro
Apontado como um dos favoritos do programa, Viscardi de Andrade provocou a ira de lutadores e fãs de MMA com o quarto episódio da segunda edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil, que foi ao ar no último domingo, na TV Globo. Ao vencer sua luta contra Thiago Jambo, ele apontou o dedo e provocou Rodrigo Minotauro.
A reação nas redes sociais foi imediata. O Twitter e o Facebook foram invadidos por mensagens revoltadas contra o participante comandado por Fabrício Werdum. Minotauro é um dos maiores nomes do MMA e lenda do esporte, uma das poucas unanimidades. Ele não tem fãs e pupilos, ele tem seguidores que o idolatram, dentro e fora do octógono.
Viscardi até se desculpou depois, disse que fez aquilo no calor do momento, que estava irritado com o fato de ter ficado um dia a mais tirando peso e que o time adversário teve o direto a escolher quem seria o substituto do lesionado Neílson Gomes. Fabrício Werdum também intercedeu, pediu desculpas pelo grupo, mas o estrago já estava feito.

>> Veja também: UFC 159 Video Preview: Jon Jones vs Chael Sonnen

Muitos lutadores usaram o Twitter para atacar Viscardi, principalmente os que têm Rodrigo como mestre, como é o caso de Rony Jason, vencedor do primeiro TUF Brasil, e Antonio Pezão, que vai disputar o cinturão dos pesados do UFC em maio, contra Cain Velasquez.

Os fãs de MMA também não perdoaram a provocação de Viscardi a Minotauro e usaram as redes sociais para desabafar contra o lutador paulista:

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here