Pr1mera Fight Championship estreia com grandes combates no Rio de Janeiro

12

Pr1mera Fight Championship estreia com grandes combates no Rio de Janeiro.

PF1C (4)

Foto: Divulgação

A promessa de agitar a Zona Oeste do Rio de Janeiro foi cumprida na primeira edição do PF1C (Pr1mera Fight Championship) e o animado público que compareceu no último domingo (05) a Academia Pr1mera Gym assistiu a um show de nocautes e finalizações no card profissional de MMA.

Durante o dia os lutadores amadores de Muay Thai e MMA entraram em ação. De noite foi a vez dos profissionais agitar o público em um show de nocautes e finalizações, onde nenhum dos cinco combates foram para a decisão dos árbitros laterais.

Na luta principal da noite, Bruno Mesquita dominou o duelo contra Romário Garcia e venceu por finalização após encaixar a guilhotina aos 39 segundos do 2º round.

“Quero agradecer primeiramente a Deus por esse evento, aos meus treinadores, pois sem eles nada seria possível e ao meu adversário, que aceitou a luta em cima da hora e promoveu um grande espetáculo para o público. A luta foi boa, mas em cima tomei três golpes, então tive que mudar a estratégia e levei para o chão, onde graças a Deus consegui encaixar a guilhotina para finalizar e sair com a vitória”, disse.

O co-evento principal foi um duelo bastante disputado, onde Aelson Baiano e Ricardo Monteiro fizeram uma luta bastante equilibrada, mas Baiano levou a melhor no terceiro round, após uma boa sequencia de socos.

Outro destaque da noite foi o nocaute relâmpago de Douglas Ivo sobre Paulo Mota, onde o atleta da Pr1mera Fight precisou de apenas de 19 segundos para resolver a luta após acertar uma bela canelada no rosto do adversário, que caiu desacordado e o árbitro Amaury Bitetti imediatamente interrompeu o combate.

Nos outros duelos, Arthur Cesar levou a melhor sobre Patrick Cunha, que sofreu um ferimento e os médicos não liberaram o lutador da Pr1mera Fight para continuar no confronto. Na luta de abertura, Wesley Playmobil finalizou Marcão Silva no segundo round, após aplicar um triangulo de mão.

O destaque feminino desta vez, ficou por conta da participação de Thalita Zampirolli como Ring Girl do PF1C, trazendo um brilho diferente para primeira edição do evento, pois com muita graça e desenvoltura desfilou nos intervalos entre os rounds de cada luta.

Confira os resultados do PF1C – Pr1mera Fight Championship

Até 57kg – Bruno Mesquita (Pr1mera Fight) venceu Romário Garcia (Relma Combat) por finalização (guilhotina) aos 39 segundos do 2º round – Árbitro: André Bottino

Até 61kg – Aelson Baiano (Pr1mera Fight) venceu Ricardo Monteiro (Pro Fight) por nocaute técnico (socos) aos 1:10 do 3º round – Árbitro: Amaury Bitetti

Até 66kg – Arthur Cesar (BPT) venceu Patrick Cunha (Pr1mera Fight) por interrupção médica no intervalo do 1º para o 2º round – Árbitro: André Botini

Até 70kg – Douglas Ivo (Pr1mera Fight) venceu Paulo Mota (Relma Combat) por nocaute (chute) aos 19 segundos do 1º round – Árbitro: Amaury Bitetti

Até 70kg – Wesley Playmobil (Cascadura Team) venceu Marcão Silva (BPT) por finalização (triangulo) aos 43 segundos do 2º round – Árbitro: André Bottino

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here