Novos talentos do MMA no peso para Pr1mera Fight na Barra da Tijuca

13

PF1C_Pesagem_028

Foto: Divulgação

Tudo pronto para a primeira edição do PF1C (Pr1mera Fight Championship). Com seus atletas devidamente pesados, agora é hora de aguardar o evento que vai agitar a Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro no próximo domingo (05). Em um clima tranquilo, os lutadores se encontraram no último sábado (04) na Academia Pr1mera Gym, mesmo local do evento, para a pesagem e depois fizeram a tradicional encarada.

Durante a pesagem, os lutadores não tiveram problemas com a balança e conseguiram bater seus respectivos pesos. Na hora da tradicional encarada o clima foi de bastante respeito.

O evento contará com um dia inteiro de muita batalha, que começa às 10 da manhã com duelos de MMA e Muay Thai amador. Os profissionais entram em ação a partir das 19 horas e o card contará com cinco combates, além de duas lutas semiprofissionais na abertura.

A luta principal da noite será o duelo entre Bruno Mesquita, da Academia Pr1mera Fight, e Romário Garcia, da equipe Relma Combat, pela divisão dos moscas (até 57kg).

Para o organizador do evento, Gustavo Galvanho o objetivo do PF1C é promover o MMA para jovens talentos. Gustavo disse que a expectativa para a edição é de grandes combates.

“Estamos na expectativa de realizar um grande evento, esperamos revelar novos talentos e promover o esporte para os jovens e adultos que veem na luta uma chance de mudar de vida e se tornarem grandes campeões. Por isso, estamos realizando, ao lado dos Mestres Chicão Bueno e Marcelo Pequeno o evento para dar oportunidade para jovens com potencial, que buscam através do esporte uma esperança de mudança de vida e realização própria”, disse.

Para quem quiser comparecer a primeira edição do PF1C, o endereço da Academia Pr1mera Gym é Estrada da Barra da Tijuca, 3940, Tijuquinha, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro e os ingressos estão a venda por R$ 30

Confira o card do Pr1mera Fight Championship
Até 57kg – Bruno Mesquita (Pr1mera Fight) x Romário Garcia (Relma Combat)
Até 61kg – Aelson Baiano (Pr1mera Fight) x Ricardo Monteiro (Pro Fight)
Até 66kg – Patrick Cunha (Pr1mera Fight) x Arthur Cesar (BPT)
Até 70kg – Wesley Playmobil (Cascadura Team) x Marcão Silva (BPT)
Até 70kg – Douglas Ivo (Pr1mera Fight) x Paulo Mota (Relma Combat)

Semiprofissional
Até 66kg – Bruno Lara (Pr1mera Fight) x Rodrigo Mello (BPT)
Até 70kg – Diogo Branco (Pr1mera Fight) x Wanderley Nunes (BPT)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here