Vem Na Mão | Uma porrada de notícias sobre o mundo MMA

Voltar ao topo

Notícias

Max Fight sai de São Paulo pela 1ª vez e desembarca no Triângulo Mineiro, em 21 de maio

Amanda Ribas, Cassiano Tyschyo, Davi Ramos e Rick Monstro estão confirmados no card da 18ª edição do evento.

Foto: Divulgação

 

O Max Fight traz uma novidade em sua próxima edição, marcada para 21 de maio. Pela primeira vez, o torneio será realizado fora do estado de São Paulo. O palco escolhido foi a cidade de Varginha, região Sul de Minas Gerais, através de uma parceria com a empresa W Propaganda. O objetivo dos organizadores é ampliar o alcance do evento em todo o território nacional e dar mais oportunidades a atletas de outros estados.
“O objetivo é fazer mais três eventos até dezembro, sendo mais um deles fora de São Paulo. Queremos expandir a marca, tornar o campeonato ainda mais popular no país e dar chances à lutadores de outros estados, dar visibildade a eles”, explica Ricardo Saldanha, organizador do Max Fight.
Já no card, a qualidade das lutas segue em alto nível. Grandes lutadores como Davi Ramos, campeão do ADCC em 2015, Rick Monstro, ex-UFC,  Cassiano Tyschyo e Amanda Ribas, campeã do Mundial de MMA organizado pela IMMAF/CAMMA, em 2014, nos Estados Unidos, estão confirmados no evento, que terá transmissão ao vivo do Combate. O card completo do Max Fight 18 será divulgado em abril.
A última edição do Max Fight foi realizada em outubro de 2015, em Valinhos, São Paulo. Na luta principal, o experiente Claudiere Freitas finalizou o adversário Francisco Neves, com uma bela chave de perna, e ficou com a vitória.


Artigos Relacionados