Max Fight 18: Lutadores batem o peso e estão prontos para o evento deste sábado, em Varginha

3

Amanda Ribas (esq.) encara Jennifer Gonzáles (1200x801)

Foto: Alexandre Valle/MaxFight

A pesagem oficial do Max Fight 18, realizada na noite desta sexta-feira (20), em um shopping de Varginha, Minas Gerais, chamou a atenção de quem passava pela praça de alimentação do local. Centenas de pessoas se amontoaram, de pé, para acompanhar de perto a briga dos lutadores com a balança. Dos 24 atletas, o único com dificuldades para alcançar o peso foi Élder Bebê Monstro, que ficou cerca de 1kg acima do limite da categoria dos pesos-leves (até 70kg) e precisou perder o restante até o final do evento.

Além da guerra contra o peso, as encaradas também animaram a multidão de curiosos do shopping Varginha, que vibraram muito quando a conterrânea Amanda Ribas ficou frente a frente com a chilena Jennifer Gonzáles. As duas fazem o duelo principal da noite, que ainda terá a disputa de cinturão dos pesos-galos (até 61kg), entre Francisco De Assis e Júnior Maranhão.

“Estou impressionado com a receptividade do povo de Varginha, o MMA é mais popular do que eu imaginava na cidade. Tenho certeza que o evento vai ser um grande sucesso e, se tudo der certo, vamos voltar todo ano”, vibrou Ricardo Saldanha, presidente do Max Fight.

Ao todo, o Max Fight 18 terá 12 lutas, que serão transmitidas ao vivo pelo canal Combate, a partir das 20h. Confira o card completo:

CARD COMPLETO:

Amanda Ribas x Jennifer Gonzales
Francisco de Assis X Júnior Maranhão
Dil Furacão x Diego Gaúcho
Cassiano Tyschyo x Rodrigo Cavalheiro
Henerson Neném x Natan Shulte
Felipe Nilo x Elder Bebê Monstro
Vinícius Salvador x Diogo Hannibal
Arthur Vieira x Cassio Arduini
Armando Polêmico x Flávio Merrão
Hermison Oliveira x Fábio Pacheco
Gustavo “José Aldo” x Eduardo Torres
Stefano Colossus x Ewerton Ferreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here