Max Fight 18: Lesão tira Cabeça do duelo com Beirute e penúltima luta passa a ser entre De Assis e Maranhão pelo cinturão

2
Foto: Divulgação
 
O Max Fight 18, marcado para 21 de maio, em Varginha (MG), sofreu uma alteração importante. O paulista Rodrigo Cabeça, que disputaria o cinturão dos pesos-penas contra Bruno Beirute, na segunda luta principal do torneio, sofreu uma lesão na vista e foi obrigado a deixar o confronto. A organização optou pela retirada dos dois atletas do card e, no lugar, adicionou a luta entre Francisco De Assis e Júnior Maranhão, pelo título da categoria dos pesos-galos. O evento será transmitido ao vivo, na íntegra, pelo Combate e Combate Play.
Natural de Coari, no Amazonas, Francisco De Assis é considerado um dos principais lutadores em atividade no MMA nacional. O atleta, de 28 anos, treina na equipe de Rodrigo Minotauro e acumula na carreira um cartel de 10 vitórias, duas derrotas e um empate. Já o seu adversário Júnior Maranhão tem apenas 23 anos e faz parte da equipe Bronx’s Gold Team. Ele possui 12 vitórias e cinco derrotas no currículo.
A luta principal do Max Fight 18 será entre a brasileira Amanda Ribas e a chilena Jennifer Gonzales. O card ainda conta com nomes de peso como o do ex-lutador do UFC Rick Monstro, o campeão do ADCC 2015 Davi Ramos e o talentoso Cassiano Tyschyo. Confira abaixo a lista completa.

MAX FIGHT 18
Data: 21 de maio de 2016
Local: Varginha, Minas Gerais
Transmissão: Combate e Combate Play
CARD (sujeito à alterações)
Amanda Ribas x Jennifer Gonzales
Francisco De Assis x Júnior Maranhão
Dil Furacão x Rick Monstro
Cassiano Tyschyo x Rodrigo Cavalheiro
Henerson Neném x Natan Shulte
Davi Ramos x Elder Bebê Monstro
Arthur Ribas x Abner Moises
Vinícius Salvador x Diogo Hannibal
Arthur Vieira x Cassio Arduini
Armando Polêmico x Flávio Merrão
Hermison Oliveira x Gelis Rivas
Gustavo “José Aldo” x Betinho Santos
Stefano Colossus x Devani Iceberg

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here