Vem Na Mão | Uma porrada de notícias sobre o mundo MMA

Voltar ao topo

Notícias

Max Fight 18: Davi Ramos sofre lesão na mão e é substituído por Felipe Nilo

max fight 18 - card final

Foto: Divulgação

Davi Ramos está fora do Max Fight 18, dia 21 de maio, em Varginha, Minas Gerais. O ex-lutador do Bellator, que enfrentaria Elder “Bebê Monstro”, sofreu uma ruptura ligamentar em um dos dedos da mão esquerda e foi obrigado a deixar o card. No seu lugar, a organização escalou Felipe Nilo, de 26 anos. Natural de Lavras, no Sul de Minas Gerais, Nilo treina na Team Nogueira, no Rio de Janeiro, e é apontado como uma das principais promessas da equipe. Ele possui um cartel de cinco vitórias e uma derrota.

Outra baixa no card é o mineiro Arthur Ribas, que fraturou a mão durante um treinamento, a poucos dias da luta contra Devani Iceberg. Sem tempo para encontrar um substituto, a organização optou pelo cancelamento da disputa e, no lugar, promoveu ao card principal o confronto entre Vinícius Salvador e Diogo Hannibal.

O Max Fight 18 tem no total 12 lutas confirmadas, sendo a principal delas entre a brasileira Amanda Ribas e a chilena Jennifer Gonzales, no peso até 57kg. No outro duelo mais aguardado do torneio, o amazonense Francisco De Assis enfrenta Júnior Maranhão, valendo o cinturão dos pesos-galos (até 61kg). O evento será transmitido o vivo pelo Combate e Combate Play, a partir das 19h.

Confira o card do Max Fight 18 após as alterações:

Amanda Ribas x Jennifer Gonzales
Francisco de Assis X Júnior Maranhão
Dil Furacão x Diego Gaúcho
Cassiano Tyschyo x Rodrigo Cavalheiro
Henerson Neném x Natan Shulte
Felipe Nilo x Elder Bebê Monstro
Vinícius Salvador x Diogo Hannibal
Arthur Vieira x Cassio Arduini
Armando Polêmico x Flávio Merrão
Hermison Oliveira x Fábio Pacheco
Gustavo “José Aldo” x Betinho Santos
Stefano Colossus x Ewerton Ferreira



Artigos Relacionados