Ju Thai enfrenta compatriota estreante no TUF 25 finale

18

juthaiufc

Foto: Divulgação

A lutadora mineira Juliana Lima, a Ju Thai, assinou contrato para sua próxima luta no UFC. No dia 7 de julho, ela enfrenta a estreante Amanda Ribas no TUF 25 Finale, em Las Vegas. Juliana, que há quase dois anos reside no estado do Texas, nos Estados Unidos, vem de vitória sobre JJ Aldrich por decisão unânime em dezembro de 2016.

Ju Thai já vem se preparando há bastante tempo na Gracie Barra Texas com o mestre Vinicius “Draculino” Magalhães enquanto esperava por uma nova luta: “Eu já queria ter lutado há mais tempo, mas estou pronta e agora vamos com tudo na preparação final para a próxima batalha”, disse Ju Thai.

A brasileira reconhece o talento de sua adversária, mas garante estar preparada para mais uma vitória dentro do UFC: “Ela é uma menina muito dura, com um jogo de chão muito forte. Eu estou muito bem treinada e preciso usar toda a minha experiência a meu favor”, garantiu Juliana.

A luta com Amanda Ribas será a sexta de Ju Thai dentro do UFC. Nas outras cinco lutas, ela traz um cartel com 3 vitórias e 2 derrotas. Na carreira como profissional de MMA, Ju Thai tem 9 vitórias e 3 derrotas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here