Jones quer Gustafsson após Sonnen: ‘Ele me desafiou com aquele vídeo’

7

Jones quer Gustafsson como próximo adversário

Jon Jones ainda nem defendeu seu cinturão contra Chael Sonnen e já está pensando em seu próximo desafio. Ele quer Alexander Gustafsson. A razão? Um vídeo em que o sueco dança uma versão do aclamado “Harlem Shake” com sua equipe. Nele, os parceiros de treino do atleta seguram papéis com os dizeres: “Jon Jones, você é o próximo”.

Apesar de ter se lesionado às vésperas do UFC Suécia 2 e ser retirado do card do evento, o atleta já conseguiu atrair o interesse do campeão e pode sair em vantagem no duelo para nomear o novo desafiante número um da categoria.

– É alguém que gostaria de enfrentar. Não desafio as pessoas. Ele que me desafiou ao fazer aquele vídeo do “Harlem Shake”. Nele estava escrito que eu era o próximo, então eu pensei, “tudo bem, se você quer isso, eu desejo essa luta” – disse o campeão dos meio-pesados.

Apesar do desafio em si, Jones admirou a postura profissional do sueco e animou-se com a luta, já que Gustafsson se assemelha no que diz respeito à altura e alcance, um fator que o campeão tem usado com ampla vantagem em suas lutas.

– Ele é um cara respeitoso. Um lutador novo. Será um campeão contra um garoto novo e ambicioso. É uma ameaça, sempre é, porque ele vai querer muito isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here