Jon Jones sobre rivalidade com Daniel Cormier: ‘Não tem mais aquele ódio’

12

Eles se enfrentarão no UFC 200, em julho, para definir o único campeão dos meio-pesados.

ufc182-media-day-gallery-036

Foto: Divulgação

A rivalidade entre Daniel Cormier e Jon Jones terá mais um capítulo no UFC 200, em 9 de julho, quando os dois se enfrentam para definir quem será o único campeão da categoria – Cormier tem o título, enquanto Jones tem o cinturão interino. Apesar de muito intensa ao longo desses anos, Jones garante que, pelo menos para ele, não há mais ódio envolvido na rivaliadde.

“É apenas uma luta para mim, para ser honesto”, disse Jones ao site MMA Junkie. “Claro que não quero perder para ninguém e tem muita coisa em jogo. Mas todo aquele ódio genuíno de antes e coisas assim não são tão fortes quanto eram antes”, explicou o campeão interino.

Jones fez questão de dizer que continua motivado e com vontade de acabar com Daniel Cormier. “Mas todo aquele ódio e tudo que vinha com isso não está mais comigo”.

“Acredito que tenho motivos para lutar: minha história, meu legado, ter o cinturão de volta… Tudo isso me deixa muito motivado. Fiz uma boa luta contra o Ovince St. Preux (venceu por decisão). Fomos respeitosos um com o outro, mesmo assim entrei lá e fiz meu trabalho”.

Jon Jones ainda lembrou que já enfrentou lutadores que não tinha uma rivalidade tão grande. “Lyoto Machida e Glover Teixeira, por exemplo, não tinha nada pessoal contra eles, mas fiz o meu trabalho. Nunca precisei de drama, apenas sei o que preciso fazer para entreter os fãs”.

Via: UFC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here