Joinha esclarece: ”Lyoto não quer Gustafsson, quer Jones”

7
UFC 140: Jon Jones vs Lyoto Machida
Lyoto Machida havia declarado semana atrás o interesse em permanecer ativo, sem esperar por longos períodos até seu próximo combate. Mesmo com a garantia de disputa de cinturão por parte do presidente do UFC, Dana White, o brasileiro não demonstrava convicção em aguardar o desfecho do encontro entre Sonnen e Jones, marcado para 27 de abril, e garantia estar pronto para novos desafios. Vindo na direção oposta, o empresário do atleta, Jorge Guimarães, tratou de colocar tudo em ordem e afirmou ao jornal Lance o único interesse do striker no momento: Jon Jones.
“O Lyoto está stand by, esperando o vencedor entre Jon Jones e Chael Sonnen. Acho quase impossível o Chael vencer essa luta, mas tudo pode acontecer. Luta é luta. Mas, isso já foi marcado. Não tem história. Lyoto é o contender número um e está só esperando para ver quem é o vencedor desse combate. Ele não está convencido quanto ao Jones. Por conta da primeira luta com o Jon Jones, ele não se convenceu ainda daquela derrota e quer tirar a prova dos nove em um próximo encontro”.
Falando sobre as especulações de um combate contra o promissor sueco Alexander Gustafsson, retirado do card do UFC on Fuel 9 no início do mês por conta de uma lesão no olho já curada, Joinha nega a possibilidade de realização da luta, pelo menos no momento atual, alegando não fazer qualquer sentido.
“A luta do Jones com o Sonnen vai acontecer agora. Não faz sentido enfrentar o Alexander. Estamos na “boca da botija”. Se fosse um pouco antes, essa luta até poderia ter acontecido. O Dana já deixou claro que o Lyoto é o numero um. Nós vamos ficar esperando”.
Finalizado por Jones em dezembro de 2011, Lyoto garantiu uma rápida volta ao cinturão com duas vitórias consecutivas, diante de Ryan Bader e Dan Henderson. Aos 34 anos de idade, o mestre em Karatê acumula um espetacular cartel de 19 triunfos e apenas três derrotas, sendo o detentor do cinturão da categoria entre 2009 e 2010.
COMPARTILHAR
Artigo anteriorMulheres Fitness
Próximo artigoJon Jones antes da fama

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here