Istela Nunes atleta da PRVT estreia no One Championship

32

IstelaNunes (5)

Foto: Divulgação

Istela Nunes se prepara para mais um grande desafio na carreira. A atleta da PRVT estreia no One Championship no próximo sábado (13) e terá pela frente a japonesa Mei Yamaguchi na edição 45 do evento que acontece em Macau, na China.

Aos 24 anos, Istela Nunes está invicta na carreira e tem em seu cartel quatro vitórias e um no contest (luta sem resultado). A lutadora da PRVT vem de um triunfo que foi destaque no mundo quando conseguiu um lindo nocaute sobre Karoline Martins na segunda edição do FLC em abril.

Muito contente por estrear no evento asiático, Istela Nunes fala sobre as expectativas para o duelo e já sonha com cinturão do One Championship.

“A expectativa é a melhor possível, vamos entrar na luta em busca do nocaute. Vou em busca da vitória e se Deus quiser vou conquistar, ganhando vou em busca do cinturão. Espero que dê tudo certo”, disse Istela Nunes que também contou como foi a preparação para o próximo desafio.

“A preparação foi muito boa, venho me preparando sempre porque a gente nunca sabe quando virá uma próxima luta, então estamos nos preparando todos os dias. A preparação é a mesma de sempre, muita corrida, muito treino, muita porrada (risos)”, brincou Istela.

Istela Nunes terá pela frente a japonesa Mei Yamaguchi em desafio válido pelo peso palha feminino (até 52kg). Sobre a adversária, a atleta da PRVT disse que apenas assistiu alguns vídeos.

“Eu assisti alguns vídeos sobre a minha adversária, mas não conhecia até ver os vídeos e vi que será uma adversária difícil. Com pouco tempo não dá para tirar muita coisa, já que veio essa luta em cima, mas dá para trabalhar em cima do que vimos para montar a estratégia”, disse.

Campeã mundial de Muay Thai, Istela Nunes fará sua segunda luta internacional no MMA. Antes da estreia no One Championship, a atleta da PRVT havia lutado fora do Brasil pelo evento 3 Frontier Challenge, que aconteceu em Ciudad del este no Paraguai, onde venceu Maria Vega por decisão unânime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here