Imortal FC 5 tem presença de ex-lutadores do UFC e disputa de contrato com o Pancrase

13

Paraná recebe evento no dia 23 de julho, e vencedor do GP fará três lutas na organização japonesa; Leonardo Macarrão, Marcus Vina e Wendell Negão são outras atrações.

287222_616775_leonardo_macarrao_ufc

Foto: Divulgação

A cidade de São José dos Pinhais, no Paraná, vai receber mais uma edição de um os maiores eventos de MMA do Brasil. No dia 23 de julho, o Imortal FC 5 – Road to Pancrase desembarca na cidade com a presença de lutadores renomados, além dos GP’s da categoria até 57kg, que vai premiar o vencedor com um contrato de três lutas com o Pancrase, evento japonês e um dos mais renomados de todo o mundo. Entre os escalados para o card, está os ex-lutadores do UFC, Leonardo “Macarrão” Mafra, Wendell “Negão” Oliveira, Wagner “Galeto” Campos e Vinícius Vina. Concorrendo ao título do GP dos moscas estão João Alicate, Rogério Bontorin, Diego Santos e e Ivonei Pridonik. O card principal será transmitido ao vivo pelo Esporte Interativo, a partir das 21h (de Brasília).

“Voltamos ao Ginásio Max Rosenmann com uma edição que certamente será histórica”, garante o presidente do Imortal FC, Stéfano Sartori. “Primeiramente gostaria de destacar essa parceria com uma das maiores e mais tradicionais organizações do planeta. Estamos pensando fora da caixa em busca de soluções para o esporte e para promover nossos atletas em escala global. Tenho certeza que essa parceria será um sucesso. Abrilhantando ainda mais esse card, temos quatro atletas que já passaram pelo UFC nas super lutas do evento. Será inesquecível”, celebra.

Ex-lutadores do UFC no card principal

Além das semifinais e finais do GP até 57kg, o Imortal FC 5 – Road to Pancrase vai receber quatro superlutas, com a presença de lutadores que recentemente estiveram no UFC. Na divisão até 66kg, Wagner Galeto encara Rafael Baraka, enquanto Vinicius Vina terá pela frente o ex-desafiante ao cinturão do Legacy, Ricardo Carcacinha. Até 77kg, Wendell Negão encara Gilmar Manaus. Na co-luta da noite, Leonardo “Macarrão” Mafra medirá forças em um embate com João Carvalho.

Macarrão chega ao Imortal com um impressionante cartel de 13 vitórias e só três derrotas. No Ultimate, venceu Cain Carrizota no UFC Fight Night 62. Veterano, Wendell Negão soma 25 triunfos na carreira, com dez derrotas, e vem de vitória em seu último combate. Já Vinicius Vina, aos 36 anos, venceu 23 vezes, sendo 14 por finalização.

Sulistas por um contrato internacional

A parceria entre o Imortal FC e o Pancrase vai render frutos para um dos lutadores escalados para às semifinais do GP da divisão até 57kg. Na disputa pelo título, os paranaenses João Alicate, Rogerio Bontorin e Diego Santos, além do catarinense Ivonei Pridonik, lutam entre si para conquistar o torneio e garantir as três lutas no Japão. As chaves ainda não foram sorteadas, mas os quatro fazem as duas lutas que abrem o card principal, com os vencedores protagonizando o main event da noite em São José dos Pinhais.

Eles chegam para esse duelo com carteis distintos. Natural de Joinville, Pridonik vem de vitória, com um cartel 8-5 e faz sua estreia na organização, assim como Rogerio Bontorin, que está invicto na carreira com oito vitórias. Vindo de derrota no Imortal FC 4, para Jardel Evangelista, João Alicate tenta retomar o caminho das vitórias e aumentar seu cartel positivo de 9-2. Outro que não é estreante na organização é Diego Santos, de 33 anos. Ele venceu no último Imortal Shyudi Yamauchi e tem nove vitórias e seis derrotas.

O evento ainda terá mais 13 lutas no card preliminar com um duelo feminina, na divisão até 55kg, entre Liana Pirosin e Pri Ferreira. O Imortal FC 5 inicia os duelos com três superlutas nas regras do K-1.

Imortal FC 5 – Road to Pancrase
Local: Ginasio Max Rosenmann – São José dos Pinhais (PR)
Data: Sábado, 23 de julho, a partir das 16h
Transmissão: Esporte Interativo – a partir das 21h (de Brasília)

Card Principal

FINAL GP ATÉ 57 kg
Até 70kg: Leonardo “Macarrão” Mafra (KINGS MMA) x João Carvalho (Fight Only)
Até 77kg: Wendell “Negão” Oliveira (XGYM) x Gilmar “Manaus” Dutra (Noguchi)
Até 66kg: Vinicius “Vina” Pancini (Team Bronx) x Ricardo “Carcacinha” Ramos (Black Sheep)
Até: 66kg Wagner “Galeto” Campos (Fight Only) x Rafael “Baraka” Correia (OCS)
SEMIFINAL GP 57kg
SEMIFINAL GP 57kg
Participantes do GP (João Alicate, Rogerio Bontorin, Diego Santos, Ivonei Pridonik)

Card Preliminar
Até 74kg: Thiago Bel (Evolução Thai) x “Rafael Saddam” Bueno (Thai Naja)
Até 57kg: Cristiano “Pequeno” Souza (Rasthai) x Paulo Cesar “Bandido” (Killer Bees)
Até 77kg: Wellington Turman (Gile Ribeiro) x Dyego Roberto (Chute Boxe)
Até 61kg: Magnum Max (Evolução Thai) x Ewerton Blitzkow “Seu Boneco” (Chute Boxe)
Até 66kg: Gustavo “Showman” Wurtlitzer (IMMORTAL) x Diego Silva (Hemmers Gym)
Até 70kg: Everton Toniazzo (Confiance JJ) x Edinelson Alemao (Area VIP)
Até 55kg: Liana Pirosin (Rasthai) x Pri Ferreira (Champions)
Até 84kg: Cristiano Frohlich (Evolução Thai) x Marcelo Augusto (Team Felipe Vidal)
Até 70kg: Antonio Paulo “Nego” (King Shark) x Lucas Batschauer (Black Gold Team)
Até 66kg: Luis Killer (Evolução Thai) x Diego Silverio (Mangueboy)
Até 57kg: Paulo Brincalhão (Hemmers Gym) x Eduardo Wellington (Noguchi)
Até 70kg: Douglas Puma (Stark) x Paulo Henrique Russo (Cães do Ringue)
Até 61kg: Alan Psicopata (Team Lions) x Douglas Tito (Marcelo Brito)

SUPER LUTAS DE K1

Até 65kg: Jordan Kranio (Teixeira) x Guilherme Jab (Killer Bees)
Até 65kg: Diego Shaolin (Teixeira) x John Wesley (World Strong)
Até 65kg: Vilmar Correia (Black Diamond) x Felipe Holland (Insane)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here