Imortal FC 5: evento fecha parceria para transmissão ao vivo no Go Fight Live

21

Plataforma é a maior de vendas pay-per-view online e transmitirá as sete lutas do card principal que coroará vencedor do GP com contrato com Pancrase.

288369_620599_287222_616777_imortal_fc_5___poster

Foto: Divulgação

O Imortal FC 5 – Road to Pancrase trará mais uma novidade para os fãs de MMA do mundo todo. A organização fechou uma parceria com a Go Fight Live para transmitir as sete lutas do card principal na maior plataforma de pay-per-view de lutas online. Aos amantes e adeptos do Imortal FC, a quinta edição, que será realizada no dia 23 de julho, em São José dos Pinhais, Paraná, trará as semifinais e final do GP dos moscas (até 57kg) onde o campeão assinará um contrato de três lutas com o Pancrase, um dos maiores eventos das artes marciais mistas do Japão. Vale ressaltar que IP é bloqueado no Brasil, que terá o card principal ao vivo no Esporte Interativo e para os assinantes do EI Plus, a partir das 21h (de Brasília).

“É uma grande honra para o Imortal FC estrear em pay-per-view em uma plataforma global”, comemora Stefano Sartori, presidente do IFC. “É uma grande oportunidade para provarmos o valor nosso produto em escala global e brigar por fãs também lá fora. Estamos confiantes e sabemos que criamos um produto valioso e o reconhecimento está transcendendo nossas fronteiras. Hoje somos a organização que mais revela atletas para eventos internacionais no Brasil e a partir de agora, com a GFL, estou convicto que vamos fazer ainda mais pelo MMA Brasileiro”, completa.

Go Fight Live para mais de 20 milhões

Se o Imortal FC já fincou sua bandeira no Brasil, agora busca atingir em esfera global os fãs de MMA de todo o mundo. Com um card com grandes nomes do MMA nacional, a parceria feita com a GFL só tende a atrair os olhares de todo o planeta. Para isso, a Go Fight Live levará o IFC 5 – Road to Pancrase para seis regiões do planeta e entrará em cerca de 21,9 milhões de casas. O evento poderá ser visto em diversas plataformas de IPTV, como Apple TV, Google TV, Roku, Boxee e em dispositivos móveis. O conteúdo é enviado para mais de 150 países e a GFL possui mais de 200 mil assinantes.

“Estamos muito orgulhosos de poder levar o Imortal FC do Paraná para o mundo através do GFL. Temos uma excelente estrutura e os melhores atletas do país lutam aqui. Esses são aspectos fundamentais para o sucesso do Imortal mundo afora. A venda de pay-per-view é mais um grande passo em nossa história, estamos trabalhando para que o MMA Brasileiro seja bem representado e para que os olhos do mundo se voltem para nossos atletas. Para nossa estreia em transmissão internacional preparamos um show inesquecível. O Imortal FC 5 será imperdível”, celebra Bernardo Meyer, sócio do Imortal FC.

Para assistir as sete lutas do card principal do Imortal FC 5 através do GFL, basta clicar aqui e comprar o pacote. O custo é de 9,99 dólares (cerca de R$ 32,79, no câmbio atual) e iniciará ao vivo a transmissão a partir das 21h (de Brasília).

Há mais de oito anos no mercado, a Go Fight Live é a maior plataforma de vendas de pay-per-view pela internet do planeta. Mais de 3 mil eventos já foram transmitidos pelo GFL como o evento de Muay Thai Lion FC e o evento norte americano de MMA, CFFC. Ainda possui seu próprio programa de TV no Comcast rede chamada “Real Fight” semanal e atinge cerca de 2 milhões de espectadores.

Road to Pancrase

E quem adquirir o pacote pelo GFL assistirá ao vivo a disputa pelo vínculo de três lutas com o Pancrase, evento japonês. Na briga pelo título do GP dos moscas estarão João Alicate e Diego Santos, abrindo o card principal e as transmissões. Natural de Curitiba, Alicate chega para o combate com um cartel de nove vitórias e somente duas derrotas. Aos 21 anos, sofreu seu último revés justamente na própria organização, no IFC 4, para Jardel Evangelista. Já Diego Santos, tem um recorde mais corrido com 11 triunfos e seis reveses. Veterano das lutas, com 33 anos, ele venceu em sua estreia no Imortal Shyudi Yamauchi, em maio deste ano. O atleta é natural de Campo Largo, também no Estado do Paraná.

Do outro lado, o prospecto Rogerio Bontorin, de Colombo, no Paraná, defende sua invencibilidade de oito vitórias em oito lutas na carreira. Aos 24 anos, Rogério entrará no cage para mostrar seu afiado jiu-jitsu, que o levou a sete vitórias por finalização e apenas uma na decisão dos juízes. O rival de Bontorin será o único que não representa o estado paranaense. Nascido em Joinville, e atleta da Team Nogueira local, Ivonei Pridonik chega para o duelo com oito vitórias e cinco derrotas. Apesar de vencer seis dos seus duelos com finalizações, ele é oriundo do muay thai e apenas faixa-azul da arte suave.

Ex-lutadores do UFC completam card

Para abrilhantar ainda mais o card principal que será transmitido pelo GFL, dois ex-lutadores do UFC dão as caras entre as grandes lutas. No combate que antecede a final do GP, Wendell Negão (25-10) encara Gilmar Manaus (26-14), em duelo de veteranos na divisão até 77kg. Já o paranaense Wagner Galeto (12-9), também ex-Ultimate, mede forçar com Rafael Baraka (9-3), na categoria até 66kg.

Imortal FC 5 – Road to Pancrase
Local: Ginasio Max Rosenmann – São José dos Pinhais (PR)
Data: Sábado, 23 de julho, a partir das 16h
Transmissão: Esporte Interativo e Go Fight Live – a partir das 21h (de Brasília)

Card Principal

FINAL DO GP ATÉ 57KG
Até 77kg: Wendell Negão (25-10) x Gilmar Manaus (26-14)
Até 66kg: Wagner Galeto (12-9) x Rafael Baraka (9-3)
Até 73kg: Killys Mota (7-0) x João Carvalho (5-0)
Até 73kg: Thiago Bel (16-4) x Thiago Natã (8v 4d)
Até 57kg: Rogerio Bontorin (8-0) x Ivonei Pridonik (8-5) – Semifinal GP
Até 57kg: João Alicate (9-2) x Diego Santos (11-6) – Semifinal GP
Card Preliminar
Até 57kg: Cristiano Pequeno (5-0) x Paulo Bandido (6-2)
Até 77kg: Wellington Turman (10-1) x Dyego Roberto (13-10)
Até 61kg: Magnum Max (7-3) x Ewerton Blitzkow (9-4)
Até 66kg: Gustavo Wurlitzer (16-15) x Diego Silva (8-7)
Até 70kg: Ewerton Toniazzo (4-3) x Edinelson Alemao (6-5)
Até 70kg: Antonio Nego (6-2) x Lucas Batschauer (1-2)
Até 66kg: Luiz Killer (4-0) x Diego Silverio (2-0)
Até 57kg: Paulo Brincalhão (3-2) x Eduardo Wellington (4-8)
Até 70kg: Dhouglas Puma (1-0) x Paulo Russo (0-0)

Card Kickboxing
Até 65kg: Jordan Kranio (10-0, Imortal FC GP Champion) x Guilherme Jab (8-0)
Até 65kg: Diego Shaolin (1-1) x John Wesley (0-2)
Até 65kg: Vilmar Correia (2-1) x Felipe Holand (1-1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here