Iasmim Casser embarca para mundial de Jiu Jitsu nos EUA

10

iasmimcasserbjj

Foto: Divulgação

A jovem lutadora da equipe Boxer MMA/Garra Team, Iasmim Casser, embarca nesta sexta-feira para Long Beach, na California (EUA), onde disputa o Campeonato Mundial de Jiu Jitsu da International Brazilian Jiu Jitsu Federation (IBJJF) entre os dias 01 e 04 de junho. Aos 19 anos, Iasmim disputa o mundial na categoria meio-pesado da faixa branca.

Dez vezes campeã da Copa Prime de Jiu Jitsu no Rio Grande do Sul, Iasmim tem o grande sonho de conquistar pela primeira vez o mundial: “É uma experiência incrível e eu tenho todo o apoio do pessoal do CT Boxer MMA. Vou fazer o meu melhor pra voltar de lá com a medalha”, disse Iasmim.

Em novembro de 2016, a atleta da cidade de Rio Grande fez a sua primeira luta amadora de MMA no badalado evento Fight 2 Night e venceu por finalização com menos de dois minutos de luta. Já no mês de março de 2017, Iasmim disputou o Campeonato Mundial de Muay Thai, em Bangkok, capital da Tailândia, onde conquistou a medalha de ouro.

Iasmim está pronta para o maior desafio da sua carreira até o momento na luta de chão: “É o maior campeonato da categoria e eu estou lá entre os melhores. É a hora de dar o máximo pra voltar com a vitória”, garantiu Iasmim.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here