Histórico UFC 205 é exibido neste sábado pelo Combate

23

Três disputas de cinturão e dois brasileiros movimentam card transmitido ao vivo e com exclusividade.

ufc-205-alvarez-vs-mcgregor-horizontal-poster

Pôster Divulgação UFC 205

Após 19 anos de negociações, com inúmeras tentativas frustradas, o UFC finalmente conseguiu programar um evento na cidade de Nova York, e o card comemorativo será histórico.

O UFC 205, exibido neste sábado, dia 12, ao vivo e com exclusividade pelo Combate, a partir das 22h, traz na luta principal Conor McGregor, principal estrela do Ultimate na atualidade, em busca de dobrar sua notoriedade na organização. Campeão dos pesos-penas, o irlandês parte em rota de colisão com Eddie Alvarez, atual campeão peso leve, e tenta se tornar o primeiro atleta campeão de duas categorias simultaneamente.

E as emoções do UFC 205 não param por aí. Mais duas disputas de cinturão serão realizadas no card. Na luta coprincipal da noite, Tyron Woodley parte para sua primeira defesa de cinturão, contra o ascendente nos meio-médios Stephen Thompson, em duelo que promete ser um show de trocação. Antes, Joanna Jedrzejczyk tenta sua quarta defesa do cinturão peso-palha, contra a compatriota polonesa Karolina Kowalkiewicz, em combate inflamado por uma grande dose de rivalidade entre as meninas.

Além das disputas de cinturão, dois brasileiros cascas-grossas entram em ação no evento. Hoje morador de Nova York, Rafael “Sapo” Natal entra no octógono para representar o Brasil contra Tim Boetsch, nos médios, enquanto Thiago “Pitbull” Alves retorna aos cages para enfrentar o também tarimbado Jim Miller.

O assinante do Combate confere todas as emoções do UFC 205 a partir das 22h, na TV a cabo ou no aplicativo Combate Play. A narração será de Luiz Prota e Rhoodes Lima, com comentários de Marcelo Alonso e Luciano Andrade.

UFC 205
12 de novembro, em Nova York (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 1h, horário de Brasília):
Peso-leve: Eddie Alvarez x Conor McGregor
Peso-meio-médio: Tyron Woodley x Stephen Thompson
Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz
Peso-médio: Chris Weidman x Yoel Romero
Peso-meio-médio: Kelvin Gastelum x Donald Cerrone
Peso-galo: Miesha Tate x Raquel Pennington
CARD PRELIMINAR (a partir de 22h, horário de Brasília):
Peso-pena: Frankie Edgar x Jeremy Stephens
Peso-leve: Khabib Nurmagomedov x Michael Johnson
Peso-meio-médio: Vicente Luque x Belal Muhammad
Peso-leve: Jim Miller x Thiago Pitbull
Peso-médio: Rafael Natal x Tim Boetsch
Peso-galo: Liz Carmouche x Katlyn Chookagian

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here