Guilherme Cadena Martins encara desafio na Polônia

23

Cadena vs Kotwica

Foto: Divulgação

Em ótima fase, Guilherme Cadena Martins encara seu primeiro desafio em território europeu neste sábado, 1º de abril, no Thunder Fight League 11, na Polônia. No combate em peso combinado, até 68kg, Cadena terá como adversário no TFL 11 o casca grossa polonês Sebastian Kotwica, que possui um cartel de oito vitórias e apenas duas derrotas na carreira.

Por sua vez, Cadena venceu quatro das últimas cinco lutas, demonstrando estar no melhor momento de sua carreira após um começo difícil. O atleta da Team New Corpore, natural de Teresópolis (RJ), está confiante para seguir a boa fase com uma vitória neste confronto internacional.

“É a minha primeira luta na Europa e segunda fora do Brasil, infelizmente perdi na minha estreia internacional no Peru. Estou confiante para conseguir um bom resultado no maior desafio da minha carreira. Evolui bastante nos últimos anos, acertei o treinamento e agora estou fazendo tudo certo, dei uma guinada na minha carreira e as vitórias apareceram. Estou muito feliz pela oportunidade de lutar na Polônia e confiante que farei uma excelente luta. Vou trazer essa vitória para o Brasil”, garantiu Cadena.

Apesar de saber da dificuldade que enfrentará contra um adversário duro que estará lutando em sua casa, o brasileiro garante estar preparado e com a estratégia perfeita para vencer Sebastian Kotwica.

“Meu adversário é um ótimo lutador, tive a oportunidade de estudá-lo um pouco. Mas o meu treinamento foi muito forte e me sinto preparado para qualquer possibilidade que aparecer dentro do combate. Acredito que tenho um dos melhores head coaches do mundo, o Renato Dominguez, líder da Team New Corpore, e tracei uma estratégia com ele que acredito ser a melhor possível. Obviamente o meu ponto forte é o Jiu-jitsu, mas não descarto uma vitória por nocaute, estou muito bem preparado”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here