FLC 2: Duas lutas são canceladas após pesagem e atletas mantêm respeito durante as encaradas

5
Karoline Martins e Istela Nunes fazem a luta principal do evento, que acontece nesta quinta-feira, às 20h35, com transmissão ao vivo do Combate.
Foto: Raquel Pedra
A pesagem para a 2ª edição do Festival de Lutas da Cufa foi realizada na tarde desta quarta-feira, debaixo do viaduto Negrão de Lima, em Madureira, no subúrbio carioca – mesmo local que receberá o evento nesta quinta-feira, 21, a partir das 20h35. Das onze lutas marcadas, duas tiveram que ser canceladas por problemas com a balança. Deydivan Madureira e Rafael Leitão, que enfrentariam Nicolas Berna e Adailton Silva, na divisão dos pesos-galos (até 61,2kg), respectivamente, ficaram 1,9kg e 3,5kg acima do limite da categoria e foram retirados do card.
Outro momento bastante aguardado foram as encaradas. A expectativa maior era sobre Karoline Martins e Istela Nunes, que trocaram farpas durante as últimas semanas. No entanto, as protagonistas da luta mais aguardada do evento deram um show de profissionalismo e demonstraram respeito mútuo. O único momento mais tenso da cerimônia foi a encarada de Fábio Nativo e Vanilton Antunes. Mais experiente, Nativo tentou intimidar o adversário, que manteve serenidade.
Os ingressos para o FLC 2 podem ser adquiridos na sede da Cufa (Central Única das Favelas), debaixo do viaduto de Negrão de Lima, em Madureira, até o horário de início do evento, por um valor de R$ 5 a R$ 15. O dinheiro arrecadado será investido nos projetos sociais de artes marciais da organização, que funcionam no próprio local, de segunda à sexta. O canal Combate transmite todas as lutas na íntegra, ao vivo, a partir das 20h35. Confira o card completo abaixo:
FLC 2
Data: 21 de abril de 2016
Horário: 20h35 (de Brasília)
Local: Quadra da Central Única das Favelas
Endereço: Rua Francisco Batista, nº 2, sob o viaduto Negrão de Lima, em Madureira (RJ)
 
CARD COMPLETO:
52kg – Karoline Martins vs Istela Nunes
84kg – Lucas Perizinho vs Iuris Pascoal
61kg – Tyron Pedro vs Victor Nunes
60kg (combinado) – Luan Danger vs Neymar Dinis
77kg – Fábio Nativo vs Vanilton Antunes
57kg – Wellington Neném vs Harles Juvino
120kg – Júnior Dinamite vs Slam Gigante
70kg – Thiago Manchinha vs Diego Vargas
77kg – Paulo César vs Bruno Amici

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here