Fight Week Championship realiza primeira edição em Cabo Frio com ex-UFC na luta principal

13

cartaz_FWC (1)

A cidade de Cabo Frio (RJ) é conhecida pelas suas belas praias e belezas naturais, mas no dia 20 de maio (sábado) é o MMA que vai invadir o município da Região dos Lagos com a primeira edição do Fight Week Championship. Com um card de alto nível, o evento promete sacudir o Ginásio da Associação Atlética Cabofriense, a partir das 20 horas. Na luta principal da noite, o ex-UFC Leonardo Leleco enfrenta o experiente Edvaldo Gameth em duelo válido pela divisão dos meio-pesados (até 93kg).

Leonardo Leleco é considerado um dos grandes nomes do MMA brasileiro e após se destacar em território nacional foi contratado pelo UFC, mas não teve uma boa passagem, onde fez duas lutas sendo superado por Anthony Smith e Antônio Cara de Sapato. Aos 35 anos, o baiano soma 11 vitórias, quatro derrotas e uma luta sem resultado em seu cartel. Leleco terá pela frente o experiente Edvaldo Gameth que tem mais de 50 lutas na carreira e passagens por grandes eventos do Brasil como Jungle Fight, WOCS, Thunder Fight, entre outros. Aos 40 anos, o paulista soma 32 vitórias e 21 derrotas em seu cartel.

No co-evento principal, o experiente Claudiere Freitas enfrenta Oton Jasse em duelo válido pela divisão dos leves (até 70kg). Claudiere vem de vitória sobre sobre Maurício Maciel pelo Premium Fight Championship 5, que aconteceu em setembro do ano passado. Aos 36 anos, o atleta soma 15 vitórias e 15 derrotas em seu cartel. Já Oton entra em ação para tentar manter a sequência positiva de seis vitórias consecutivas. O carioca tem 15 triunfos e três reveses na carreira.

A primeira edição do Fight Week Championship também contará com um card repleto de lutadores da Região dos Lagos com destaques para os atletas locais Emanuel Lopes, que enfrenta Samuel Marcos em duelo válido pelos leves, Fábio Índio,que terá pela frente Arthur “Thai”, e Ivan Paiva, que medirá forças com Leandro Munrá.

Os ingressos para o Fight Week Championship estão à venda no valores de R$ 30,00 (arquibancada) e R$ 50,00 (cadeira). Para quem quiser comparecer ao evento, o endereço da Associação Atlética Cabofriense é Rua 13 de Novembro, 386 – Centro, Cabo Frio.

Confira o card do FWC (Fight Week Championship)

Até 93kg – Leonardo Leleco (TFT) vs Edvaldo Gameth (Killer Bees)

Até 70kg – Oton Jasse (TFT) vs Claudiere Freitas (Claudiere Freitas/Retz Muay Thai/Durlin BJJ)

Até 120kg– Tiagão Cardoso (IFTeam ) vs Fernando Negão (RizzoRVT/UBFTeam)

Até 66kg – Ivan Paiva (Nova União/CTLA) vs Leandro Munrá (Tropa Thai/Team Nogueira)

Até 77kg – Fábio Índio (VLF Índio Thai) vs Arthur “Thai” Ferreira (Pegaso Team/Chacuriki)

Até 70kg – Emanuel Lopes (CTLA/Nova União) vs Samuel Marcos (Colisão Jiu-jitsu)

Até 70kg – Revelis Barcelos (CTLA) vs Robert Wilson (Johil de Oliveira Team/Instituto Kombate)

Até 120kg– Hugo “Silverback” Cunha (TFT) vs João Victor Mota Cruz (Buchecha Thai)

Até 77kg – Gabriel Parangolé (CTLA) vs Carlison da Silva Ramos (Johil de Oliveira Team/Instituto Kombate)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here